Proibidão Star+: confira as produções mais picantes disponíveis na plataforma


Já estão disponíveis no Star+ todas as temporadas completas de "Me Chama de Bruna", uma série sobre a vida de Raquel Pacheco, desde sua conturbada adolescência até o início de sua prostituição.

A trama acompanha Raquel (Maria Bopp), uma jovem de classe média que decide virar garota de programa, adotando o apelido de "Bruna Surfistinha". Stella (Carla Ribas), uma cafetina experiente, abriga a jovem em sua casa, onde ela não demora para se destacar e gerar inveja nas colegas Georgette (Stella Rabelo), Mônica (Luciana Paes) e Jéssica (Nash Laila). Bruna descobre, no novo trabalho, uma soma de vocação e prazer, virando a favorita da clientela. 

Aproveitando a estreia da série, o Star+ selecionou outras produções calientes disponíveis na plataforma. Confira! 

Cinquenta tons de cinza (2015)
Filme | Disponível no Star+


A estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson), de 21 anos, entrevista o jovem bilionário Christian Grey (Jamie Dornan), como um favor a sua colega de quarto. Ela vê nele um homem atraente e brilhante, e ele fica igualmente fascinado por ela. Embora seja sexualmente inexperiente, Anastasia mergulha de cabeça nessa relação e descobre os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do enigmático Grey.

Cinquenta tons mais escuros (2017)
Filme | Disponível no Star+


Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. Ele, no entanto, não desiste tão fácil e fica sempre ao seu encalço, insistindo que aceita as regras dela. Tal cortejo acaba funcionando e ela reinicia o relacionamento com o jovem milionário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia.

2 mais 2 (2012)
Filme | Disponível exclusivamente no Star+


Aos 40 anos de idade, o casal Diego (Adrián Suar) e Emilia (Julieta Díaz) está bem estabelecido, com sucesso no trabalho e com um filho de 14 anos. Eles conhecem Richard (Juan Minujín) e Betina (Carla Peterson) desde crianças, mas este outro casal tem um estilo de vida muito diferente, preferindo a diversão. Um dia, Richard e Betina confessam a Diego e Emilia que praticam a troca de casais, e confessam que gostariam de experimentar o swing com eles. A proposta alimenta as fantasias eróticas de Emilia, mas não será fácil convencer Diego a entrar no jogo.

Infidelidade (2002)
Filme | Disponível no Star+


Num subúrbio de Nova York, Connie Sumner (Diane Lane) leva uma vida feliz e segura ao lado de Edward (Richard Gere), com quem está casada há 11 anos, e seu filho Charlie (Erik Per Sullivan). Aparentemente nada poderia se interpor na felicidade do casal, mas o amor é posto à prova quando Connie esbarra com Paul Martel (Olivier Martinez), um belo e sensual francês. Os dois se tornam amantes e são dominados por uma paixão que não para de crescer, enquanto o comportamento da mulher começa a gerar suspeitas em Edward.

Outlander
Série | 7 temporadas disponíveis no Star+


A série conta a história de Claire Randall (Caitriona Balfe), uma enfermeira em combate no ano de 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês, um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas. A produção conta com cenas para lá de quentes. 

Me Conte Mentiras
Série | 1 temporada disponível exclusivamente no Star+




"Me Conte Mentiras" acompanha um relacionamento tumultuado, mas inebriante, ao longo de oito anos. Quando Lucy Albright (Grace Van Patten) e Stephen DeMarco (Jackson White) se conhecem na faculdade, eles estão naquela idade em que escolhas aparentemente mundanas levam a consequências irreversíveis. Eles rapidamente caem em um emaranhado viciante que alterará permanentemente não apenas suas vidas, mas a vida de todos ao seu redor.

Conversas Entre Amigos
Série| 1 temporada disponível exclusivamente no Star+


Baseado no livro homônimo de Sally Rooney, "Conversas Entre Amigos" acompanha Frances (Alison Oliver), uma jovem inglesa de 21 anos lidando com novos relacionamentos. Enquanto participavam de uma roda de poesia, ela e Bobbi (Sasha Lane), sua ex-namorada e agora melhor amiga, conhecem Melissa (Jemima Kirke), uma fotógrafa talentosa. Essa nova amizade irá abrir um novo mundo para as duas, assim permitindo criar novas experiências e encontrar um amadurecimento que não esperavam.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato