'As Panteras' estreia neste sábado na HBO

Divulgação 
O famoso trio de agentes especiais retorna às telas com a estreia exclusiva de AS PANTERAS neste sábado, 1 de agosto, às 22h, na HBO e na HBO GO .

O reboot acompanha a jovem cientista Elena (Naomi Scott), que acaba de inventar uma fonte de energia sustentável que promete revolucionar a maneira como as pessoas consomem eletricidade. No entanto, quando essa tecnologia inovadora cai nas mãos erradas, a nova geração das Panteras - Jane (Ella Balinska), Sabina (Kristen Stewart) e a recém-recrutada Elena - deve recuperá-la antes que ela seja usada como arma de destruição em massa.

Escrito e dirigido por Elizabeth Banks, o filme AS PANTERAS é estrelado por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska, ao lado de Elizabeth Banks no papel de Bosley.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato