TV Cultura e TV Rá Tim Bum exibem o último episódio de ''Mau e Godofredo em #ficadica''

Divulgação
Vai ao ar neste sábado (1/8), na TV Cultura e na TV Rá Tim Bum, o último episódio da série de interprogramas Mau e Godofredo em #ficadica, com os conhecidos e carismáticos personagens do Castelo Rá-Tim-Bum. Esta edição mostra como pode ser divertido arrumar e limpar a casa.

Mau, enquanto joga vídeo game, observa Godo se divertindo e organizando um lado do quarto. No início, Mau acha aquilo estranho, mas com o tempo percebe que, além de ser importante manter o quarto limpo e organizado, isso também pode ser divertido.

Divulgação
A série de animação, produzida pela TV Rá Tim Bum, dá dicas especiais de brincadeiras e entretenimento, que tanto se adequam a este período de isolamento social. Ela pode ser vista completa no YouTube, Instagram e Fac​ebook da TV Rá Tim Bum.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato