Band volta a exibir o SFT neste sábado

Divulgação Band
A Band volta a transmitir neste sábado (1) as lutas do card principal do SFT a partir das 23h45.

Após quatro meses sem atividade devido à pandemia do coronavírus, os grandes nomes do MMA nacional retornam ao octógono de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, com toda energia e atendendo às novas normas de segurança estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). O evento não terá a presença do público.

Na luta principal, o manauara Helithon Santos enfrenta o carioca Luiz Betão em uma disputa pelo cinturão interino de peso-pena. Já o pernambucano Cássio Jacaré, que está sem lutar desde novembro de 2018, vai encarar Acácio Pequeno em um combate válido pelo peso-casado.

Com apresentação de Mirelle Moschella, narração de Ivan Bruno e comentários de Román Laurito, o SFT 22 vai ao ar neste sábado, às 23h45, na tela da Band.

Veja os duelos do card principal:

Cinturão interino peso-pena: Helithon Santos x Luiz Betão
Peso-casado: Acácio Pequeno x Cássio Jacaré
Peso-casado: Brendo Bispo x Renato Pezinho
Peso-meio-médio: Cícero Evangelista x Alisson Hell Baby (SFT Xtreme)
Peso-mosca: Simone Batista x Edina Nunes (SFT Xtreme)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato