Canal AgroMais chega na SKY nesta segunda-feira

Divulgação Canal AgroMais
O AgroMais estreia na operadora de TV por assinatura SKY nesta segunda-feira, dia 3 de agosto de 2020, no canal 569. Com programação 100% dedicada à agroinformação, o AgroMais conta com um time de jornalistas especializados e comentaristas entre os mais renomados de cada setor do agronegócio. Com sede em Brasília (DF), a redação e os estúdios foram construídos no principal centro político do país e estão interligados às principais capitais agrícolas do Brasil e do mundo.

Desde seu lançamento no último dia 22 de junho, o AgroMais é acompanhado pelos assinantes das operadoras Claro (canais 189/689) e Vivo (canal 587). 

O AgroMais se posiciona como veículo de referência em jornalismo agro, seguindo modelo bem-sucedido do BandNews TV, BandSports, Terraviva, Arte1 e Smithsonian Channel, tudo isso em parceria com o jornalismo da Band e sob a gestão da Newco PayTV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato