Caminhos da Reportagem de domingo na TV Brasil aborda aprendizados durante quarentena

Divulgação TV Brasil
O Caminhos da Reportagem deste domingo (19) apresenta exemplos de brasileiros que deram a volta por cima durante a quarentena, em um tempo em que sobreviver ao vírus é só o começo de um grande desafio. O programa inédito vai ao ar às 20h, na TV Brasil.

Não é novidade o fato do brasileiro ser um povo criativo. A característica conhecida por todos, inclusive fora do país, ficou patente neste período de pandemia, em que o mundo foi pego de surpresa. 

Nesta edição do Caminhos da Reportagem, a atração revela histórias de pessoas que aprenderam a lidar com a tecnologia disponível para mudar o percurso de uma jornada antes inimaginável.

É o caso do maestro João Galindo, que mora em Portugal e não se abateu com o cancelamento dos concertos presenciais. Para garantir sua renda, ele aprendeu a dar aulas online para brasileiros no Brasil e no mundo.

Quem também se superou foi Patrícia Brito ao usar o tempo para tratar da ansiedade que aumentou no meio do isolamento social. Ela descobriu que é possível ficar menos ansiosa  quando passou a fazer pães que demoram, no mínimo, 18 horas para ficarem prontos.

A equipe de produção também ouviu os depoimentos de Jô Freitas, que escreve poesias e aprendeu a reformar a casa no período sem shows de slam, a sua especialidade; e de Paula Garcia, que resgatou um hábito de criança durante o isolamento social: faz crochê para a família e atende encomendas de clientes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato