Home Top Ad

Caminhos da Reportagem de domingo na TV Brasil aborda aprendizados durante quarentena

Share:

Divulgação TV Brasil
O Caminhos da Reportagem deste domingo (19) apresenta exemplos de brasileiros que deram a volta por cima durante a quarentena, em um tempo em que sobreviver ao vírus é só o começo de um grande desafio. O programa inédito vai ao ar às 20h, na TV Brasil.

Não é novidade o fato do brasileiro ser um povo criativo. A característica conhecida por todos, inclusive fora do país, ficou patente neste período de pandemia, em que o mundo foi pego de surpresa. 

Nesta edição do Caminhos da Reportagem, a atração revela histórias de pessoas que aprenderam a lidar com a tecnologia disponível para mudar o percurso de uma jornada antes inimaginável.

É o caso do maestro João Galindo, que mora em Portugal e não se abateu com o cancelamento dos concertos presenciais. Para garantir sua renda, ele aprendeu a dar aulas online para brasileiros no Brasil e no mundo.

Quem também se superou foi Patrícia Brito ao usar o tempo para tratar da ansiedade que aumentou no meio do isolamento social. Ela descobriu que é possível ficar menos ansiosa  quando passou a fazer pães que demoram, no mínimo, 18 horas para ficarem prontos.

A equipe de produção também ouviu os depoimentos de Jô Freitas, que escreve poesias e aprendeu a reformar a casa no período sem shows de slam, a sua especialidade; e de Paula Garcia, que resgatou um hábito de criança durante o isolamento social: faz crochê para a família e atende encomendas de clientes.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.