Meu Pedaço do Brasil revela belezas do Rio de Janeiro, cartão postal do país

Divulgação TV Brasil
O sétimo episódio inédito da série Meu Pedaço do Brasil que a TV Brasil exibe no domingo (19), às 18h30, viaja até o Rio de Janeiro, cartão postal e principal destino daqueles que vêm para o país. A atração faz um passeio pela Cidade Maravilhosa e apresenta os mais importantes pontos turísticos da região. 

Ao partir da Zona Sul do Rio, a equipe de produção vai até as famosas praias de Copacabana, Ipanema e Arpoador, que recebem visitantes do mundo todo. Perto dali, o programa faz uma parada no Aterro do Flamengo e na Enseada de Botafogo. 

A série ainda percorre outras regiões da cidade, como o centro histórico, onde ficam o Theatro Municipal e os Arcos da Lapa, e a região portuária revitalizada para as Olímpiadas de 2016. Ainda no percurso do legado olímpico, o programa vista o Parque Madureira, que ocupa uma área de mais de 90 mil metros quadrados e surgiu como uma opção de lazer na Zona Norte do Rio de Janeiro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato