Canal Like - Destaques da programação de 26 de julho a 01 de agosto

Divulgação 
Maytê Piragibe, Hugo Bonemer e Anne Braune prepararam conteúdos exclusivos e capricharam nas dicas! O trio também está de suas casas e vai levar o melhor da programação para o público do Canal Like (530 da Claro): entrevistas online, participações especiais e as principais novidades da TV por assinatura e do streaming.

O domingo começa com Anne Braune e o resumão da semana no “Agenda Like”. Na segunda, dia 27 de julho, às 20h, é a vez de Maytê Piragibe bater um papo online com um antigo amigo e parceiro de trabalho no “Entrevista Like em Casa: Raoni Seixas”. Diretor de elenco, ele fala de trabalhos como “Homens?”, “Arcanjo Renegado”, “Reality Z” e “Me Chama de Bruna”. Na terça, às 18h, o “Séries: ‘Coisa Mais Linda’” reúne curiosidades da produção brasileira, que ganhou nova temporada ainda mais musical e empoderada. Os fãs de filmes de horror, principalmente os do subgênero gore, podem comemorar! Na quarta, à 0h, no “Estreia Online: ‘O Desafio’”, o Like conta mais sobre a produção, que tem sangues e sustos por todos os lados.

AGENDA LIKE

Estreias, especiais, maratonas! Anne Braune vai abrir o domingo, às 10h, com o “Agenda Like”, que traz as principais novidades da TV por assinatura, do VoD e do streaming.

Na segunda, tem ação e aventura com a estreia de “Impuros: O Filme” na FX Brasil. Um bandido ambicioso e um policial alcoólatra estão no centro dessa história de vingança. Ambientado nos anos 90 e baseado em fatos reais, o filme conta com João Vitor Silva, Lorena Comparato e Raphael Logam. Também tem novidade no Discovery com episódios inéditos de “A Grande Família do Alasca”. A quinta temporada acompanha os Brown na difícil empreitada de viver longe das comodidades que a vida urbana oferece. Para os fãs de séries médicas, o Sony Channel estreia “The Night Shift”. No drama emocionante, médicos e enfermeiros do hospital San Antonio Memorial usam seus instintos e experiências de combate para desafiar os prognósticos e colocar em funcionamento a emergência do plantão noturno da instituição.

Indicada ao Emmy, “Last Chance U” está de volta! Na terça, a quinta temporada da produção chega à Netflix, com uma visão sem filtros do programa de futebol americano universitário júnior da Laney College, na Califórnia. Depois da conquista dos títulos estadual e nacional em 2018, os Laney Eagles agora precisam se superar ainda mais.

A dica de quarta é ver a nova adaptação de “Emma” no NOW. Inspirado no clássico da autora Jane Austen e estrelado por Anya Taylor-Joy, o filme traz Emma Woodhouse, uma bonita, inteligente e rica jovem inquieta em sua pequena cidade natal. Em busca de emoções, ela se aventura por decisões equivocadas e erros românticos até encontrar o amor que sempre acreditou estar ausente em sua vida.

No mês em que é comemorado o Dia do Amigo, que tal reservar a quinta para maratonar no NOW? Like montou uma lista com filmes que trazem amizades famosas dos cinemas: “Bad Boys Para Sempre”, “As Panteras”, “A Odisseia dos Tontos”, “Se Beber, Não Case” e “Toy Story”.

Sexta também é dia de curtir o NOW com Harry Potter. O personagem fictício completa 40 anos e os fãs podem aproveitar para ver em sequências todos os filmes da saga. Desde “Animais Fantásticos e Onde Habitam” até “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”.

A grande estreia de sábado do Telecine Premium é “Predadores Assassinos”. O filme se passa quando um enorme furacão atinge a Flórida e a jovem Haley ignora as ordens das autoridades para deixar a cidade e procurar por seu pai desaparecido. Ao encontrá-lo gravemente ferido, os dois ficam presos na inundação. Enquanto o tempo passa, Haley e seu pai descobrem que o pesadelo pode piorar. Estrelado por Brad Pitt, “O Homem da Máfia” é o destaque do A&E. Com direção de Andrew Domink, a produção é sobre um assalto a um jogo de pôquer ilegal em New Orleans que abala o submundo do crime. O matador profissional Jackie Coogan (Brad Pitt) logo é contratado para investigar o caso, já que os chefões da máfia desejam que os responsáveis sejam punidos.

Domingo é dia de maratona, e a dica do Like é aproveitar para curtir a segunda temporada de “The Umbrella Academy”, que já está completa na Netflix. Cinco cansou de alertar a família sobre os riscos de usar seus poderes para escapar do apocalipse de Vanya, em 2019. Ele tinha razão, já que o salto no tempo dispersou os irmãos em três anos diferentes na década de 1960, em Dallas, Texas. Alguns deles ficaram presos no passado por anos e seguiram suas vidas, certos de serem os únicos sobreviventes.

Serviço:
Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 26 de julho, às 10h
Assista também: terça, dia 28, e quinta, dia 30, às 10h

ENTREVISTA LIKE EM CASA: RAONI SEIXAS

Na segunda, dia 27 de julho, Maytê Piragibe tem um encontro online com um antigo amigo e parceiro de trabalho, o diretor de elenco Raoni Seixas. O papo vai ao ar no Like a partir das 20h e o convidado fala de trabalhos como “Homens?”, “Arcanjo Renegado”, “Reality Z” e “Me Chama de Bruna”.

Sobre “Arcanjo Renegado”, Raoni diz como está a preparação e escolha do elenco para a nova temporada, apenas de forma remota. “O processo é muito diferente agora. Na primeira temporada íamos aos lugares das filmagens ou em que existem grupos de teatro. Fomos aos grupos de teatro da Maré, do Vidigal, da Cidade de Deus, da Vila Vintém, entre outros. A gente ia e passava o dia lá. Para não ficarmos parados, temos feito ‘selfie test’, vídeo caseiro que a pessoa faz na própria casa. De certa forma, é um processo também democrático, porque você faz no seu tempo e talvez seja menos pressão. Porém, não é novo. Essa tendência das pessoas fazerem o primeiro vídeo em casa e depois nos encontramos, já existia e acontecia. Possibilita ter mais gente participando”, explica.

Outro destaque na carreira do diretor de elenco é a série “Homens?”, protagonizada por Fábio Porchat, Gabriel Louchard, Gabriel Godoy e Raphael Logam. “Gosto muito, principalmente porque é de comédia, mas trata de assuntos sérios. Se propõe a tratá-los de maneira divertida”, comenta Raoni. Maytê, que também está no elenco da produção e interpreta Raquel, concorda com o convidado e fala: “São quatro homens machistas que estão se reposicionando e se transformando. Dá para ver muito a diferença da primeira para a segunda temporada”. “Sim, a premissa sempre foi essa, dos caras perceberem que os valores que ganharam quando eram crianças, e levaram a vida inteira, hoje em dia são totalmente deslocados. Acho que na segunda temporada a série teve um amadurecimento, ficou ainda mais divertida. Amadureceu tanto na questão no gênero da comédia, de você estar mais afiado no que está fazendo, quanto na de tratar de certos assuntos”, reforça Raoni.

Serviço:
Canal Like: 530 da Claro
No ar segunda, dia 27 de julho, às 20h
Assista também: quarta, dia 29, e sexta, dia 31, às 20h

SÉRIES: “COISA MAIS LINDA”

Ainda mais musical e empoderada, a segunda temporada de “Coisa Mais Linda” está bombando na Netflix e mergulha na Bossa Nova e nas questões políticas e sociais dos anos 1960. Para quem ainda não viu, na terça, dia 28 de julho, às 18h, o Like exibe um especial com curiosidades da série brasileira, que vai deixar todo mundo com vontade de conferir as duas levas de episódios em sequência.

Com Maria Casadevall, Fernanda Vasconcellos, Pathy Dejesus, Mel Lisboa, Larissa Nunes, Ícaro Silva, Leandro Lima, Gustavo Vaz, Gustavo Machado e Alexandre Cioletti, a série mostra a busca de um grupo de mulheres de fibra pelo seu espaço no Rio de Janeiro, entre o fim da década de 50 e o começo dos anos 1960. Entre os principais debates de “Coisa Mais Linda” estão a questão do feminicídio e os conceitos de racismo, machismo e sororidade.

Maria Casadevall é Malu, filha de uma família rica de São Paulo. Ela fica por lá cuidando do filho, enquanto seu marido vai para o Rio de Janeiro para organizar a abertura de um restaurante que seria administrado pelo casal. Quando Malu chega ao Rio, descobre que ele tinha outra e fugiu, levando todo o seu dinheiro. Pathy Dejesus interpreta Adélia, mulher negra que se sustenta desde que se entende por gente e cuida sozinha da filha. Seu caminho cruza com o de Malu e as duas decidem unir forças na execução do plano da paulista, que é apaixonada por música. No lugar do restaurante, elas querem abrir um clube de Bossa Nova. Enquanto isso, Lígia (Fernanda Vasconcellos), melhor amiga de Malu, sonha em ser cantora. Mas seu marido, Augusto (Gustavo Vaz), além de ser ciumento, tem pretensões políticas e não apoia a esposa. Já o irmão de Augusto, Nelson (Alexandre Cioletti), é casado com uma mulher que não abre mão do direito de ter uma profissão. Vivida por Mel Lisboa, Thereza precisa ter jogo de cintura para lidar com o machismo de seus superiores e colegas de trabalho na redação de uma revista feminina em que é a única mulher. Já Ícaro Silva interpreta o músico Capitão, que tenta resgatar um relacionamento mal resolvido com Adélia. Leandro Lima vive o gênio da música Chico e Gustavo Machado o produtor musical Roberto.

Malu, Lígia, Thereza e Adélia são mulheres diferentes, mas cada uma sofre do seu jeito os efeitos de um machismo estrutural, que era mais implacável naquela época. Na segunda temporada, Ivone (Larissa Nunes), irmã de Adélia, ganha ainda mais espaço na série.

Serviço:
Canal Like: 530 da Claro
No ar terça, dia 28 de julho, às 18h
Assista também: quinta, dia 30, às 18h

ESTREIA ONLINE: “O DESAFIO”

Os fãs de filmes de horror, principalmente os do subgênero gore, podem comemorar! Com sangues e sustos por todos os lados, “O Desafio” chega ao streaming e o Like vai contar mais sobre a produção na quarta, dia 29 de julho, à 0h, com o especial “Estreia Online: ‘O Desafio’”.

Jay Jackson (Bart Edwards) vive feliz com a mulher e as duas filhas, até que alguém invade sua casa. Depois de ser atacado, ele só desperta acorrentado em um porão imundo, onde encontra mais três desconhecidos. O quarteto é mantido por um psicopata mascarado e musculoso, que parece se divertir ao fazer com que um submeta o outro às torturas mais apavorantes.

Assim como Jay, Adam (Richard Short), Kat (Alexandra Evans) e Paul (Daniel Schutzmann) foram levados até ali por alguma razão misteriosa. Mas o que existe em comum entre esses estranhos e como foram escolhidos para passar por essa provação?  

Serviço:
Canal Like: 530 da Claro
No ar quarta, dia 29 de julho, à 0h
Assista também: sexta, dia 31, à 0h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato