Carlos Alberto de Nóbrega é entrevistado no 'Conversa com Bial' desta sexta

Divulgação Globo
O ‘Conversa com Bial’ recebe o humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, em entrevista que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 24. A conversa faz parte da série comemorativa aos 70 anos da TV brasileira que vem sendo exibida nesta temporada do programa. Há 33 anos comandando o ‘A Praça É Nossa’ – que existe há mais de 64 – Carlos Alberto fala sobre os tantos ensinamentos deixados pelo pai, Manuel de Nóbrega, de quem herdou a atração, além do respeito pelos seus artistas e a saudade de voltar aos estúdios. Ainda durante a entrevista, o convidado comenta sobre a amizade com Ronald Golias e o futuro da ‘’Praça’. 
 
Aos 84 anos, o “mestre do humor”, como é chamado Carlos Alberto de Nóbrega por Pedro Bial, conta, durante a entrevista desta sexta-feira, a sua relação com ‘A Praça’ e o seu papel no humorístico, que vai além da apresentação: “Para mim, aquele banco é como eu estou agora. Eu não consigo ficar nervoso. Eu estou tão ligado a ela...”. O humorista também revela um lado pouco conhecido do público: “Eu sou centralizador e quero fazer tudo. Eu sei a minha fala e a fala do colega. Eu tenho o programa na mão”. Ao longo da conversa com Pedro Bial, o entrevistado conta alguns bastidores da atração e relembra personagens marcantes, criados há anos, como a Velha Surda.
 
Com grande respeito e admiração pela família, Carlos Alberto também fala sobre a sua relação com Manuel de Nóbrega, faz uma reflexão sobre a evolução do humor e a inevitável comparação com o pai: “Meu pai foi um gênio, um espelho para mim. Ele me ensinou tudo. Nós éramos muito amigos e havia muito respeito entre nós”. E ainda: "Meu pai era poliglota – falava francês, inglês e alemão -, ele tinha uma cultura muito grande. E eu era um vagabundo, eu queria nadar. Até hoje eu não consigo falar inglês”.
 
Na conversa com Pedro Bial, Carlos Alberto de Nóbrega também comenta sobre o momento atual e relembra alguns trabalhos que continuam na memória, como “Os Trapalhões”, além das amizades feitas ao longo de sua carreira, como Ronald Golias, o “irmão que nunca tive”, em suas palavras. O convidado também fala sobre como imagina o programa nos próximos anos: “Eu acho que ‘A Praça’ vai morrer comigo”, afirma.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato