'Encontro com Fátima Bernardes' ouve a opinião dos professores sobre a volta às aulas

Reprodução
Em meio ao debate sobre o retorno às aulas, qual será a opinião dos professores? No ‘Encontro’ desta sexta-feira, 24, Fátima vai conversar com Ana Cristina, professora de alfabetização da cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, que readaptou toda a casa para dar aulas à distância aos alunos do Ensino Fundamental. Preocupada com a aprendizagem das crianças e no intuito de ajudar também os pais dos alunos, ela transformou o seu quarto em uma sala de aula, e colocou cartazes nas paredes com letras e números, tornando o ambiente muito próximo do escolar. A repórter Valéria Almeida vai mostrar a opinião de outros professores de diferentes cidades.

Ainda no programa, Elza Soares e Flavio Renegado vão se apresentar pelo telão. Também por vídeo, Tia Má vai trazer sua análise bem humorada sobre entretenimento e o que mais repercutiu ao longo da semana na internet. E Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de bolo de abacaxi invertido.

O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato