Carlos Alberto mostra seu escritório e recorda histórias da 'Praça' nesta quinta no SBT

Divulgação SBT
Nesta quinta-feira, 16 de julho, Carlos Alberto de Nóbrega vai apresentar 'A Praça é Nossa' diretamente de sua casa, como uma forma de manter a prevenção e as medidas de isolamento. Desta vez, o apresentador mostrará de forma inédita no programa detalhes de seu lar, especialmente de seu escritório, além de contar um pouco de sua rotina atual. No local, ele recorda momentos marcantes de sua carreira e da atração, chamando também os telespectadores para conferirem quadros com a participação de grandes nomes como Golias, Hebe Camargo, Nhô Moraes, Canarinho e muitos outros. 

"Esse canto para mim é especial. É aqui que eu monto o programa, escrevo, faço a redação final", conta ele no escritório. Ao mostrar os prêmios e estatuetas que guarda no local, Carlos Alberto destaca um deles, um troféu em formato de banco. "Todos que ganhei foram em momentos de grande alegria. Esse aqui tem um caráter especial. Recebi do SBT uma homenagem pelos 30 anos de Praça". Ele exibe ainda outro item que nunca mostrou, um busto de seu pai, além de uma pequena réplica de urso polar que foi um presente do casamento de seus pais, em 1935. "Até hoje, aonde eu vou, esse urso está comigo", revela.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato