Cinco curiosidades sobre a nova produção do Disney Junior: Mira, a Detetive do Reino

Divulgação Disney Jr.
Mira, a Detetive do Reino é a nova produção do Disney Junior que vai encantar e proporcionar ensinamentos às crianças em idade pré-escolar. Com estreia marcada para o dia 20 de julho, às 19h15 no Disney Junior, a série conta a história de uma corajosa e esperta garota, escolhida para o posto de Detetive Real após solucionar um mistério envolvendo o jovem príncipe do reino.

Cada episódio de Mira, a Detetive do Reino, tem 11 minutos de duração, sempre apresentando a personagem com pensamento crítico e o raciocínio dedutivo para ajudar sua família, amigos e a comunidade de seu reino. Após a estreia, os novos episódios serão transmitidos de segunda a sexta-feira, também às 19h15, no canal.

Para conhecer essa série que promete ser cativante tanto para crianças, quanto para adultos, a Disney separou 5 curiosidades sobre Mira, a Detetive do Reino. Confira:

1- VIVA A CULTURA!

A tradição e os costumes do sul da Ásia, como as danças, comidas e vestimentas, são aspectos destacados durante toda a narrativa da animação.

2- PROTAGONISTA DETETIVE

Mira é uma garota curiosa de uma cidade ficcional inspirada na Índia! A personagem apresenta características marcantes como: inteligência, coragem, amizade e liderança.

3- MANGUSTOS?

Os mangustos são animais típicos da Ásia e estão presentes na produção da Disney, sendo representados por Chikku e Mikku: dois mangustos que são melhores amigos de Mira e amam comer.

4- PRODUTORES E CONSULTORES ESPECIALISTAS

A série conta com importantes nomes indianos na produção, como: Shagorika Ghosh Perkins (consultora cultural), Amritha Vaz (compositora responsável pela trilha underscore) e Nakul Dev Mahaj (coreógrafo).

5- MÚSICAS PARA CANTAR E DANÇAR

As músicas e danças da série combinam uma variedade de estilos musicais do sul da Ásia, incluindo Bollywood, pop, música clássica, folclórica, entre outras, trazendo a sensação clássica da Disney que fala com espectadores de todas as idades ao redor do mundo.

MIRA, A DETETIVE DO REINO
Estreia: 20 de julho, às 19h15, no Disney Junior
Exibição: de segunda a sexta-feira, às 19h15, no Disney Junior

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato