"Rua do Sobe e Desce, Número Que Desaparece", série de Luiz Carlos Lacerda, estreia no Canal Brasil

Divulgação
Luiz Carlos Lacerda, o Bigode, assina o roteiro e a direção de “Rua do Sobe e Desce, Número que Desaparece”, série de ficção que estreia no Canal Brasil na próxima terça, dia 21/07, às 20h45 – toda semana, dois episódios serão exibidos em sequência. Na mesma data, toda a temporada estará disponível, também para não-assinantes, no Canal Brasil Play.  Estrelada por Fernanda Vasconcellos e André Arteche e com nomes como Paula Burlamaqui, Maria Padilha, Ilva Niño e Oscar Magrini no elenco, a produção mostra o cotidiano de dois amigos em busca da felicidade no amor e no trabalho.

Claudia (Fernanda Vasconcellos) se mudou recentemente para o prédio de Lourenço (André Arteche), e eles logo se tornaram amigos e confidentes. Ela é uma aeromoça com uma escala frequente de voos e passa a maior parte do tempo viajando. Ele é um diretor de teatro ansioso com a estreia de uma nova peça. No entanto, quando estão em casa, se tornam inseparáveis e passam a participar ativamente da vida um do outro.

Ao longo de seis episódios repletos de poesia – há referência a obras de Antonio Botto, Manuel Bandeira, Walmir Ayala, Lucio Cardoso – e de múltiplas possibilidades de afeto, a série mostra o cotidiano desses dois personagens e suas agruras com o trabalho e a vida amorosa. Enquanto a aeromoça entra e sai rapidamente de relacionamentos amorosos com homens incapazes de lhe fazer feliz, o teatrólogo vive um caso com um dos atores da peça. Entre idas e vindas, os personagens vão experimentar as mais variadas definições de amizade e mostrar que qualquer forma de amor vale a pena.

Rua do Sobe e Desce, Número Que Desaparece (2020) (6 x 30’)
INÉDITO e EXCLUSIVO
Direção: Luiz Carlos Lacerda
Classificação: 16 anos
Estreia: terça, dia 21/07, às 20h45
Horários: terça, às 20h45 – dois episódios exibidos em sequência
Alternativos: sexta, às 13h40 e segunda, às 16h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato