Com exclusividade, FOX Sports transmite final da Copa da França nesta sexta-feira

Divulgação Fox Sports
O Paris Saint-Germain entra em campo nesta sexta-feira para tentar a conquista de mais um título na temporada, desta vez a Copa da França. O adversário é o Saint-Étienne, maior campeão francês com 10 conquistas, mas em jejum na Copa da França há 43 anos, mais precisamente na temporada 1976/1977.
 
Contando com transmissão exclusiva do Fox Sports na TV paga, a final que será decidida em partida única tem por um lado a estrelada campeã francesa de Neymar, Mbapapé e Icardi e por outro a equipe do Saint-Étienne que terminou o campeonato nacional entre os últimos colocados, na 17ª posição. A partida contará com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Edmundo e Carlos Eugênio Simon. A bola rola às 16h, mas o pré-jogo tem início a partir das 15h30.
 
Além do já garantido título Francês e da decisão da Copa da França nesta semana, o PSG ainda disputa mais dois títulos na atual temporada. A equipe também se garantiu na final da Copa da Liga Francesa contra o Lyon e tenta mais um ano o tão sonhado título da Champions League. Pelas quartas de final da competição europeia, Neymar e cia enfrentarão o Atalanta, equipe sensação do futebol italiano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato