Home Top Ad

Letrux e Lucas Silveira estão no Metrópolis desta sexta-feira na TV Cultura

Share:

Divulgação 
Nesta sexta-feira (24/7), o Metrópolis entra no clima do tema #VouChorar e entrevista a cantora Letícia Novaes, conhecida como Letrux, e Lucas Silveira, da banda Fresno. Dois expoentes da cena musical, eles trazem em seus repertórios muitas canções emocionantes, dignas de lágrimas e, portanto, perfeitas para a hashtag do dia, que explora a conexão pela emoção nos dias atuais. A edição inédita vai ao ar às 19h40, na TV Cultura.

Letrux, que lançou há pouco o álbum Aos Prantos, conversa com Adriana Couto sobre o novo disco. Ao longo de suas 13 faixas, ele traz a essência da "ressaca da festa", com a exposição de carências, ansiedades e insatisfações urbanas. Cunha Jr., por sua vez, exerce seu papel de alterego do Metrópolis e traz um panorama ilustrado da história dos filmes de melodrama, como O Milagre da Cela 7 e Titanic, roteiros pensados para fazer chorar.

Na edição, Lucas Silveira, um dos fundadores da Fresno, também fala sobre as ações da banda durante a pandemia. O grupo, um dos poucos sobreviventes do universo emo, está promovendo muitas lives para o público com seus projetos Superemo e Quarentemo. Ainda, o Metrópolis traz uma reportagem com o físico Marcelo Gleiser, que discorre sobre a percepção do Tempo para as pessoas, hoje, e uma matéria sobre as artesãs e versadeiras do Vale do Jequitinhonha, que criam versos sob encomenda para ajudar as vítimas da Covid-19 da região.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.