Letrux e Lucas Silveira estão no Metrópolis desta sexta-feira na TV Cultura

Divulgação 
Nesta sexta-feira (24/7), o Metrópolis entra no clima do tema #VouChorar e entrevista a cantora Letícia Novaes, conhecida como Letrux, e Lucas Silveira, da banda Fresno. Dois expoentes da cena musical, eles trazem em seus repertórios muitas canções emocionantes, dignas de lágrimas e, portanto, perfeitas para a hashtag do dia, que explora a conexão pela emoção nos dias atuais. A edição inédita vai ao ar às 19h40, na TV Cultura.

Letrux, que lançou há pouco o álbum Aos Prantos, conversa com Adriana Couto sobre o novo disco. Ao longo de suas 13 faixas, ele traz a essência da "ressaca da festa", com a exposição de carências, ansiedades e insatisfações urbanas. Cunha Jr., por sua vez, exerce seu papel de alterego do Metrópolis e traz um panorama ilustrado da história dos filmes de melodrama, como O Milagre da Cela 7 e Titanic, roteiros pensados para fazer chorar.

Na edição, Lucas Silveira, um dos fundadores da Fresno, também fala sobre as ações da banda durante a pandemia. O grupo, um dos poucos sobreviventes do universo emo, está promovendo muitas lives para o público com seus projetos Superemo e Quarentemo. Ainda, o Metrópolis traz uma reportagem com o físico Marcelo Gleiser, que discorre sobre a percepção do Tempo para as pessoas, hoje, e uma matéria sobre as artesãs e versadeiras do Vale do Jequitinhonha, que criam versos sob encomenda para ajudar as vítimas da Covid-19 da região.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato