Comedy Central e Salvatore Filmes lançam música e videoclipe produzidos nas gravações de Auto Posto

Divulgação
Comedy Central lança música e videoclipe inéditos produzidos durante as gravações da série Auto Posto: Bumbum Conspiração. A música e o clipe, protagonizados pelos gêmeos Luan e Raony Iaconis, na série Maicon e Douglas, respectivamente, tem o objetivo de tornar famosos os personagens que, atualmente, são responsáveis por cuidar do lava-rápido no posto.

A música é uma mistura inusitada do funk ostentação com o trap e ainda com uma parcela de Tchaikovsky, já que o tema do Lago dos Cisnes é uma grande referência e embala a melodia o tempo todo. Além disso, o rap também possui grande influência na produção, com versos longos, em espaços curtos de tempo, e um flow acelerado.

Mas as referências não acabam por aí. Segundo o diretor da série, Marcelo Botta, os rappers Rincon Sapiência e Black Alien também foram suas grandes inspirações na composição. "Parecia uma receita para um frankenstein musical, mas o brilhante produtor Cauê Bravim conseguiu pegar toda essa sopa de referências, misturou tudo na água do Lago dos Cisnes e fez esse "Bumbum Conspiração" chacoalhar", afirma.

Na série, a ideia da música é colocada em prática quando uma máquina de lava-rápido recondicionada chega ao Auto Posto Amigos do Nelson. Os gêmeos funkeiros decidem gravar um clipe usando a máquina como cenário e, a partir de então, focar na carreira musical como MCs.

O clipe acaba bombando e viralizando na internet. Ingênuos, eles acabam sendo explorados pelo agente: o próprio chefe, Nelson (Walter Breda). O deslumbrado Maicon quer fazer um funk proibidão, enquanto o comedido Douglas quer fazer algo mais politicamente correto. O resultado? Um hit!

"Eu me cobrava mentalmente, pensando ‘se na história o clipe viraliza, então tem que ser um clipe que realmente viralizaria’ pra que tudo fosse o mais incrível possível. Essa pressão interna de fazer algo realmente viral acabou me fazendo deixar a tarefa de escrever a música como último trabalho de roteiro da temporada", conta Botta.

O videoclipe vai ao ar no próximo episódio inédito de Auto Posto, dia 07 de julho, terça-feira, às 22h, no Comedy Central, nas redes sociais do canal (Instagram, Youtube, Facebook e Twitter), além de entrar na programação de clipes da MTV durante o MTV Hits.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato