'Operação Mesquita' visita a exposição 'Hebe Eterna' nesta semana no SBT

Divulgação SBT
Nesta segunda-feira, 06 de julho, o 'Operação Mesquita' mostra toda a diversão do show "Aqui é Trabalho & Muita Resenha". Na ocasião, Otávio registra as histórias inusitadas dos futebolistas Muricy Ramalho e Denilson, rindo muito com eles. No mesmo dia Mesquita visita uma incrível coleção de latinhas de cerveja, que conta com rótulos do mundo inteiro. 

Na terça-feira, 07 de julho, o apresentador confere o trabalho de desmonte de uma pedreira em São Paulo, mostrando desde a explosão até o processo de separar as britas para seu uso devido. Também na terça ele conversa com um chef chinês, que lhe prepara o tradicional lámen e conta um pouco da história dessa iguaria. 

Já no programa de quarta-feira, 08 de julho, o telespectador confere detalhes da exposição 'Hebe Eterna', dedicada à apresentadora, onde Otávio se emociona com memórias marcantes de sua grande amiga. Ainda na quarta a atração mostra os Irmãos Piologo fazendo desafios em uma pista de autorama. 

O 'Operação Mesquita' vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato