Destaques da programação do GNT de 27 a 31 de julho

Divulgação GNT
Conheça os destaques da programação do GNT de 27 a 31 de julho.

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE JULHO

"Papo de Segunda" chega às 22h30, com Fábio Porchat comandando o debate diretamente do estúdio, enquanto Emicida, Chico Bosco e João Vicente entram de suas casas. Eles conversam virtualmente sobre os principais temas da semana, sempre com um convidado especial.

QUARTA-FEIRA, 29 DE JULHO

Depois de se conectar com anônimos e famosos para investigar os diversos comportamentos da quarentena, Ingrid Guimarães está de volta com o "Além da Conta - Novo (A)Normal", às 22h. Agora, com a missão de entender como se dará o processo de retorno à "rotina normal". No episódio, ela fala conversa com convidados sobre como o humor pode ajudar neste momento de pandemia.

Às 22h30, diretamente do estúdio, Astrid Fontenelle comanda o "Saia Justa", com suas companheiras Mônica, Gaby e Pitty, que entram dos sofás de suas casas. Juntas, debatem temas da atualidade e recebem, remotamente, um convidado especial.

Programação também no VOD

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra - na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato