Dia do amigo no 'Encontro com Fátima Bernardes': amizade entre vizinhos durante a quarentena

Reprodução
No dia do amigo, comemorado na segunda-feira, dia 20, Fátima Bernardes, que estará de volta ao ‘Encontro’ após período de férias, vai mostrar que algumas pessoas durante o isolamento social estão descobrindo amizades logo ao lado, no vizinho. Mas será que amizade com vizinho cantor é bom? Pretinho da Serrinha será o convidado do dia para contar experiência com a vizinhança. Além de um papo com Fátima, ele também vai se apresentar no telão do programa.

Também na segunda, a apresentadora fará um alerta sobre o uso do celular conectado à energia. Os aparelhos já viraram quase uma extensão do próprio corpo, ainda mais agora durante o isolamento social e o trabalho em home office. O programa vai exibir a história de uma menina de cinco anos, que teve ferimentos graves depois do celular da mãe explodir em suas mãos.

E os 10 projetos finalistas do Prêmio Educador Nota 10 de 2020 serão conhecidos no dia 20 de julho, durante o ‘Encontro com Fátima Bernardes’. A edição deste ano do Prêmio recebeu quase 4 mil inscrições, de todos os estados brasileiros. Participaram da seleção apenas projetos realizados em 2019, já que a pandemia de Covid-19 paralisou as aulas presenciais e não permitiu o desenvolvimento integral de muitas iniciativas. 

Quem também vai participar do sofá virtual é a atriz Monique Alfradique que, entre os assunto, vai comentar sobre sua experiência no reality  ‘Mestre do Sabor’, que terá sua final ao vivo, no dia 23. E, também por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar o segredo pra fazer almôndegas fofinhas com um molho de iogurte.

O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato