Diogo Portugal participa do próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral'

Divulgação Cleiby Trevisan
Divulgação Cleiby Trevisan
Sejam muito bem-vindos a viagem mais doida de suas vidas! No próximo episódio inédito Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura recebem Diogo Portugal. A Culpa é do Cabral vai ao ar na próxima terça-feira, 21 de julho, às 23h.

Diogo Portugal, referência no stand up comedy nacional e um dos responsáveis pelo sucesso do formato no Brasil, ele dá a dica: "a comédia é uma parada que se você trabalhar bem, você desenvolve. Prova disso, o Nando". Antes de participar da brincadeira do Eu Nunca e Eu Já, os meninos lembram histórias hilárias que comprovam a dislexia, distração, ou seja lá o que for que o Diogo tem.

A hashtag da semana é #SURUBANÃOÉBAGUNÇA. E o assunto rende: Nando ensina sobre empatia, Rodrigo dá conselhos para o coração, Rafa fala sobre a importância de estar sempre alerta e Thiago defende a organização. No quadro VOZ DE BEXIGA rolam xavecos com aquela voz irresistível. Nando vai às ruas em buscas de TALENTOS OCULTOS. E, finalmente, a plateia do palco ganha função e é entrevistada pelos meninos. Os coitados convidados entortam e mexem partes do corpo, equilibram cadeiras na boca e a plateia decide quem leva a melhor. Vinicius e Pedro, desculpa qualquer coisa.

Divulgação Cleiby Trevisan

Divulgação Cleiby Trevisan
Na brincadeira do balão, eles precisam responder usando um alargador bucal. Quem atende a ligação de Pedro Alvares é o Ventura, mas ele é descoberto rapidinho e, claro, é zoado por todo mundo. Parece que o jogo virou, não é mesmo. Em VIDA DO FUTURO, na melhor vibe do ‘Os Jetsons’, os meninos dizem o que achavam que já teria acontecido em 2020, mas que ainda não rolou. Neste quadro, Rafa aproveita para apresentar sua identidade secreta. Meu nome é Julio, incluvise. Em PISTOLEI eles contam sobre os chiliques desnecessários que já tiveram. Quem nunca.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato