Home Top Ad

Diogo Portugal participa do próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral'

Share:

Divulgação Cleiby Trevisan
Divulgação Cleiby Trevisan
Sejam muito bem-vindos a viagem mais doida de suas vidas! No próximo episódio inédito Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura recebem Diogo Portugal. A Culpa é do Cabral vai ao ar na próxima terça-feira, 21 de julho, às 23h.

Diogo Portugal, referência no stand up comedy nacional e um dos responsáveis pelo sucesso do formato no Brasil, ele dá a dica: "a comédia é uma parada que se você trabalhar bem, você desenvolve. Prova disso, o Nando". Antes de participar da brincadeira do Eu Nunca e Eu Já, os meninos lembram histórias hilárias que comprovam a dislexia, distração, ou seja lá o que for que o Diogo tem.

A hashtag da semana é #SURUBANÃOÉBAGUNÇA. E o assunto rende: Nando ensina sobre empatia, Rodrigo dá conselhos para o coração, Rafa fala sobre a importância de estar sempre alerta e Thiago defende a organização. No quadro VOZ DE BEXIGA rolam xavecos com aquela voz irresistível. Nando vai às ruas em buscas de TALENTOS OCULTOS. E, finalmente, a plateia do palco ganha função e é entrevistada pelos meninos. Os coitados convidados entortam e mexem partes do corpo, equilibram cadeiras na boca e a plateia decide quem leva a melhor. Vinicius e Pedro, desculpa qualquer coisa.

Divulgação Cleiby Trevisan

Divulgação Cleiby Trevisan
Na brincadeira do balão, eles precisam responder usando um alargador bucal. Quem atende a ligação de Pedro Alvares é o Ventura, mas ele é descoberto rapidinho e, claro, é zoado por todo mundo. Parece que o jogo virou, não é mesmo. Em VIDA DO FUTURO, na melhor vibe do ‘Os Jetsons’, os meninos dizem o que achavam que já teria acontecido em 2020, mas que ainda não rolou. Neste quadro, Rafa aproveita para apresentar sua identidade secreta. Meu nome é Julio, incluvise. Em PISTOLEI eles contam sobre os chiliques desnecessários que já tiveram. Quem nunca.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.