Violência doméstica é tema de debate digital na TV Cultura

Divulgação
Nesta segunda-feira (20/7), o Encontros Digitais Cultura irá abordar a violência doméstica. Sabemos que ela existe não é de hoje, mas com o isolamento social por conta da pandemia de Covid-19, houve um aumento no número de casos. Muitas mulheres, e mães, estão em quarentena com seus agressores. O evento digital acontece a partir das 16h, no canal do YouTube e na página do Facebook da emissora.

Para debater o tema, Mariana Kotscho e Roberta Manreza, apresentadoras do programa Papo de Mãe, da TV Cultura, conversam com Valéria Scarance, promotora de Justiça de São Paulo e coordenadora do Núcleo de Gênero do MP/SP, e Regina Célia Barbosa, vice-presidente do Instituto Maria da Penha. Elas irão explicar o que é violência doméstica e que a sociedade não pode ser conivente, deve denunciar e também orientar as vítimas de como devem proceder.

O Encontros Digitais Cultura tem como objetivo abordar temas ligados às particularidades deste novo cotidiano causado pela pandemia do coronavírus. Ele conta com a participação de psicólogos, médicos ou profissionais da área da educação, que são convidados de acordo com o tema da semana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato