Dois brasileiros em ação no 'UFC Kattar x Ige' com transmissão no Combate

Divulgação
Depois de todas as emoções do UFC 251, a Ilha da Luta, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, recebe seu segundo evento. O ‘UFC Kattar x Ige’ acontece nesta quarta-feira, dia 15, com transmissão ao vivo do Combate e do Combate Play, a partir de 19h50. São 12 lutas, com a participação dos brasileiros Taila Santos e Ricardo Carcacinha. No principal duelo da noite, o confronto entre Calvin Kattar e Dan Ige, lutadores bem ranqueados em busca do topo da categoria peso-pena (até 66kg).
 
Luiz Felipe Prota e a comentarista Ana Hissa comandam o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar do ‘UFC Kattar x Ige’. O card principal tem narração de André Azevedo e comentários de Flávio Canto. “É sempre muito bom poder trabalhar com o Flávio Canto. Temos um relacionamento bacana fora do ar, o que deixa a transmissão leve, com entretenimento e muita informação. A luta principal promete muito, já que o vencedor estará credenciado para lutar contra um dos cinco primeiros do ranking da categoria”, analisa André Azevedo. O SporTV2 e o Combate.com também exibem as duas primeiras lutas da noite.
 
Em busca do 12º nocaute da carreira, o americano Calvin Kattar, sexto colocado no ranking dos penas tem pela frente o compatriota Dan Ige, que vive ótimo momento na categoria, com seis vitórias consecutivas, a última delas sobre o brasileiro Edson Barboza. Ainda no card principal, a catarinense Taila Santos, contratada pelo UFC após a participação na primeira edição do reality ‘Contender Series Brasil’, volta ao octógono pela categoria peso-mosca (até 56,7kg) diante da inglesa Molly McCann, invicta há três lutas. Outro brasileiro em ação no evento, o paulista Ricardo Carcacinha, derrotado apenas uma vez nos últimos sete combates, enfrenta o inglês Lerone Murphy.
 
UFC: Kattar x Ige
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-meio-pesado: Jorge Gonzalez x Kenneth Bergh 
Peso-galo: Jack Shore x Aaron Phillips
Peso-mosca: Diana Belbita x Liana Jojua
Peso-pena: Jared Gordon x Chris Fishgold
Peso-meio-pesado: Modestas Bukauskas x Andreas Michailidis
Peso-pena: Ricardo Carcacinha x Lerone Murphy
Peso-médio: John Phillips x Khamzat Chimaev
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-meio-médio: Abdul Razak Alhassan x Mounir Lazzez
Peso-mosca: Molly McCann x Taila Santos
Peso-pena: Jimmie Rivera x Cody Stamann
Peso-mosca: Tim Elliott x Ryan Benoit
Peso-pena: Calvin Kattar x Dan Ige

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato