Shoptime prepara programação especial em homenagem ao Dia dos Pais

Divulgação
O Shoptime preparou uma programação especial para celebrar o dia dos pais, que mostrará sugestões de presentes, além de dicas de culinária para garantir o almoço ou jantar de família na data especial.

Nos dias 16, 17 e 24 deste mês, os apresentadores Ciro Bottini e André Saporetti assumirão a cozinha do canal e darão dicas de receitas como, por exemplo, um delicioso jantar italiano, um churrasco especial e uma incrível comida árabe.

Saindo do universo da gastronomia, no dia 23, a programação será dedicada aos que gostam de produzir seus próprios presentes, dando um toque personalizado a eles. Com dicas no estilo DIY (‘do it yourself’, ou faça você mesmo), André Saporetti volta à programação comandando o "Assim é Fácil". Durante o programa, o apresentador ensinará o público a fazer dois presentes super criativos para os pais: um suporte para celular e um suporte para gravatas.

Outros programas do Shoptime também serão adaptados ao dia dos pais. O "Você Sempre Mais" apresentará uma sequência de episódios dedicados a encontrar os melhores presentes para os diversos estilos de pais. Já o "Casa & Conforto" fará o lançamento da Coleção Urban, com estampas de linhas retas e cores sóbrias em jogos de cama, edredons, cobreleitos, jogos de banho e roupões.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato