'Doom Patrol' volta à HBO em setembro com sua segunda temporada

Divulgação HBO
Reinventando um dos grupos de super-heróis mais queridos da DC Comics, DOOM PATROL estreia sua segunda temporada na América Latina no dia 4 de setembro, às 22h, exclusivamente na HBO e na HBO GO .

Após a derrota de Mr. Nobody (Alan Tudyk), os membros dessa gangue peculiar encontram-se miniaturizados e presos na pista de carros de corrida de Cliff (Brendan Fraser), onde começam a se confrontar. Como cada integrante da equipe é desafiado a superar seus próprios traumas, eles devem se unir para proteger o novo membro da família: Dorothy Spinner (Abigail Shapiro, atriz convidada).

A série é estrelada por Brendan Fraser (Crash - No Limite, A Múmia, Deuses e Monstros) como Robotman/Cliff; Matt Bomer (Crimes do Colarinho Branco, American Horror Story, Um Coração Normal) como Negative Man/Larry Trainor; April Bowlby (Dois Homens e Meio, Como Eu Conheci Sua Mãe) como Elasti-Woman/Rita Farr; e Diane Guerrero (Orange is the New Black) como Crazy Jane. A equipe é comandada por Timothy Dalton (The Living Daylights, Licença para Matar) no papel do Doctor Niles Caulder/The Chief e Joivan Wade (A Primeira Noite de Crime, Doctor Who) como Cyborg.

Desenvolvida por Jeremy Carver (Supernatural, Frequency, Ser Humano), DOOM PATROL é produzida por Geoff Johns (Esquadrão Suicida, Aquaman, Mulher Maravilha, Liga da Justiça), Greg Berlanti (Arrow, Titãs, The Flash, Supergirl, Lendas do Amnhã), Sarah Schechter (Supergirl, Riverdale, Ponto Cego) e Chris Dingess (Agente Carter, astwick: A Cidade da Magia).

A primeira temporada de DOOM PATROL está disponível na HBO GO .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato