Lives do GNT contam com convidados especiais e bate papos descontraídos

Reprodução
Esta semana o público pode contar com uma programação especial nas redes sociais do GNT. Quem estiver com vontade de dar uma renovada no quarto das crianças, já pode conferir a playlist especial com ideias para decorar e organizar o ambiente no YouTube do Casa GNT . São dicas que vão desde como colocar em ordem os brinquedos ou fazer um balanço de teto, até a decoração temática ou como dividir o espaço entre irmãos.

No Instagram do GNT, as lives também estão animadas e com convidados especiais. Na quarta-feira (8), às 12h, Gabi Pileggi convida a agrônoma Vânia Chassot para falar sobre plantas alimentícias não convencionais, as famosas PANCs. Mais tarde, às 20h30, é a vez de Astrid Fontenelle. Ela interage com o público e faz um esquenta para o "Saia Justa". Na quinta (9), às 18h, Astrid está de volta, dessa vez para uma conversa sincera sobre o momento que estamos vivendo no "Astrid com Especialista". Nesta semana, ela recebe a historiadora Lilia Schwartz. Para fechar a semana, na sexta (10), às 19h30, João Vicente bate um papo pra lá de descontraído com Bruna Linzmeyer no "Talk Show do João Vicente".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato