Em noite emocionante, 'Mestre do Sabor' define seus semifinalistas

Divulgação Gshow/ Samuel Kobayashi
'Mestre do Sabor’ está a apenas duas etapas de sua grande final e tem mais uma noite cheia de emoção, desta vez durante a etapa “Na Peneira”. Na primeira fase da prova, quando o desafio era utilizar frango orgânico e frutos do mar, Lydia Gonzalez, Dário Costa e Júnior Marinho se destacaram e viram seus pratos serem eleitos os melhores, o que os levou direto para a etapa semifinal, que acontece na próxima quinta-feira. 
Seguiram para a segunda prova Moacir Santana, Ana Zambelli e Serginho Jucá. Os ingredientes foram sorteados. Ana precisou preparar um prato com café cargo e carambola e apresentou um crudo de pargo com carambola, shitake, cozido com café e um crocante de café. Moacir teve que usar atum, kiwi e lentilha e preparou um tartare de atum com creme de lentilha e espinafre, e kiwi fresco. Já Serginho, precisou utilizar jaca, taioba e tilápia, e apresentou um aguachile de taioba com crudo de tilápia e tempura de jaca. 
O baiano Moacir Santana, que se encontrou ameaçado pela etapa “Duelos” e havia ganhado fôlego ao vencer a repescagem na última semana, foi o escolhido para deixar o programa nesta noite. Seguem, portanto, para a semifinal Ana Zambelli, Serginho Jucá, Lydia Gonzalez, Dário Costa e Júnior Marinho.
“Essa prova é muito desafiadora, pois é um momento em que só estão realmente os melhores, a caminho da semifinal. Mais uma noite que vimos os chefs preparados para mostrar a gastronomia brasileira”, comentou o apresentador Claude Troisgros.
No @mestredosabor
Nesta sexta-feira, Kátia Barbosa estará no perfil do ‘Mestre do Sabor’ no Instagram (@mestredosabor) conversando com o ator Carmo Dalla Vecchia, que irá preparar um bolo de milho sem farinha, receita de sua própria autoria. O papo acontece às 18h.
'Mestre do Sabor’ é um formato original Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aida Silva. A segunda temporada do reality gastronômico é exibida semanalmente, às quintas-feiras, após ‘Fina Estampa’. O programa também é exibido no GNT, sempre às sextas-feiras, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato