Em parceria com a Amazon, LaLiga lança segunda temporada de 'Six Dreams'

Divulgação 
'Six Dreams', a premiada série documental que oferece uma visão diferente dos bastidores da vida no futebol profissional espanhol, está de volta para uma segunda temporada. A Amazon, por meio de seu serviço de streaming Prime Video, dará continuidade à sua primeira série original na Espanha. Em parceria com o grupo de comunicação multimídia espanhol Mediapro, a gigante norte-americana vai produzir seis novos capítulos, cada um contendo a história de um personagem da LaLiga, para aproximar os espectadores globais da competição.

Como na primeira temporada, a edição 2019/2020 de 'Six Dreams' acompanhará o progresso de três jogadores de futebol - Borja Iglesias, do Real Betis; Aritz Aduriz, do Athletic Club; e Santi Cazorla, do Villarreal CF -, um treinador (Paco López, do Levante UD) e dois diretores (Clemente Villaverde, ex-diretor geral do Atlético de Madrid; e Maheta Molango, ex-CEO do RCD Mallorca) ao longo de uma temporada.

A primeira temporada de ‘Six Dreams’, dirigida por Justin Webster, contou as histórias de Saúl Ñíguez, Iñaki Williams, Andrés Guardado, Amaia Gorostiza, Quique Cárcel e Eduardo Berizzo (com este último deixando seu cargo no Sevilla FC durante a campanha, proporcionando um dos momentos mais dramáticos da série) e foi muito bem recebida por fãs de futebol em todo o mundo. Como prova desse sucesso, ganhou dois prêmios Emmy - de melhor Programa de Entretenimento na Espanha, além de Título Principal e Design gráfico - sendo indicado para outros dois.

"A resposta de nossos membros do Prime ao 'Six Dreams' foi excelente e o fato de ter ganho dois prêmios Emmy é uma prova do seu sucesso", disse Ricardo Cabornero, chefe de conteúdo do Amazon Prime Video na Espanha, sobre a série. "Estamos satisfeitos por poder oferecer uma nova temporada, uma que continuará a mostrar as histórias únicas da LaLiga e que permitirá aos espectadores entender completamente como esta temporada se desenvolveu dentro e fora do campo".

As portas de vários clubes foram abertas durante a primeira temporada, com as seis personalidades principais representando Atlético de Madrid, Athletic Club, Real Betis, SD Eibar, Girona FC e Sevilla FC. Isso permitiu que os espectadores vissem como é a vida nos vários níveis da LaLiga, de um desafiante ao título a um time que luta contra o rebaixamento.

A série também levou os espectadores a viajar por toda a Espanha - do País Basco ao sul, da Catalunha à capital, passando também pela Andaluzia -, fornecendo insights culturais e interação nos bastidores.

O presidente da LaLiga, Javier Tebas, acrescentou: "'Six Dreams' 'é uma excelente maneira de contribuir para a expansão global do futebol espanhol, e da marca da LaLiga e de seus clubes. Isso se deve ao toque pessoal que destaca esta série, com ela já alcançando sucesso e uma excelente recepção. Na LaLiga, temos o prazer de colaborar com o Amazon Prime Video e o Mediapro Studio".

Laura Fernández Espeso, diretora corporativa e chefe de TV do Grupo Mediapro, continuou: "'Six Dreams' é uma série sobre futebol, onde as verdadeiras estrelas são as pessoas e suas experiências. No Mediapro, apoiamos novos formatos como este, onde os espectadores podem se identificar com as personalidades envolvidas e testemunhar tudo o que acontece antes, durante e após uma temporada da LaLiga, graças às histórias contadas pelos envolvidos nesta esfera".

'Six Dreams' fica ao lado de outros documentários de futebol, como a série 'All or Nothing' e um programa recente sobre Sergio Ramos. Em breve também serão publicadas séries sobre as carreiras de Fernando Torres e Fernando Alonso.

Tudo isso pode ser apreciado pelos assinantes do Amazon Prime, que poderão assistir a nova temporada da série ‘Six Dreams' por meio do aplicativo Amazon Prime Video, disponível em Smart TVs, dispositivos móveis, Apple TV, vários consoles, Chromecast e Vodafone TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato