Home Top Ad

Em parceria com a Amazon, LaLiga lança segunda temporada de 'Six Dreams'

Share:

Divulgação 
'Six Dreams', a premiada série documental que oferece uma visão diferente dos bastidores da vida no futebol profissional espanhol, está de volta para uma segunda temporada. A Amazon, por meio de seu serviço de streaming Prime Video, dará continuidade à sua primeira série original na Espanha. Em parceria com o grupo de comunicação multimídia espanhol Mediapro, a gigante norte-americana vai produzir seis novos capítulos, cada um contendo a história de um personagem da LaLiga, para aproximar os espectadores globais da competição.

Como na primeira temporada, a edição 2019/2020 de 'Six Dreams' acompanhará o progresso de três jogadores de futebol - Borja Iglesias, do Real Betis; Aritz Aduriz, do Athletic Club; e Santi Cazorla, do Villarreal CF -, um treinador (Paco López, do Levante UD) e dois diretores (Clemente Villaverde, ex-diretor geral do Atlético de Madrid; e Maheta Molango, ex-CEO do RCD Mallorca) ao longo de uma temporada.

A primeira temporada de ‘Six Dreams’, dirigida por Justin Webster, contou as histórias de Saúl Ñíguez, Iñaki Williams, Andrés Guardado, Amaia Gorostiza, Quique Cárcel e Eduardo Berizzo (com este último deixando seu cargo no Sevilla FC durante a campanha, proporcionando um dos momentos mais dramáticos da série) e foi muito bem recebida por fãs de futebol em todo o mundo. Como prova desse sucesso, ganhou dois prêmios Emmy - de melhor Programa de Entretenimento na Espanha, além de Título Principal e Design gráfico - sendo indicado para outros dois.

"A resposta de nossos membros do Prime ao 'Six Dreams' foi excelente e o fato de ter ganho dois prêmios Emmy é uma prova do seu sucesso", disse Ricardo Cabornero, chefe de conteúdo do Amazon Prime Video na Espanha, sobre a série. "Estamos satisfeitos por poder oferecer uma nova temporada, uma que continuará a mostrar as histórias únicas da LaLiga e que permitirá aos espectadores entender completamente como esta temporada se desenvolveu dentro e fora do campo".

As portas de vários clubes foram abertas durante a primeira temporada, com as seis personalidades principais representando Atlético de Madrid, Athletic Club, Real Betis, SD Eibar, Girona FC e Sevilla FC. Isso permitiu que os espectadores vissem como é a vida nos vários níveis da LaLiga, de um desafiante ao título a um time que luta contra o rebaixamento.

A série também levou os espectadores a viajar por toda a Espanha - do País Basco ao sul, da Catalunha à capital, passando também pela Andaluzia -, fornecendo insights culturais e interação nos bastidores.

O presidente da LaLiga, Javier Tebas, acrescentou: "'Six Dreams' 'é uma excelente maneira de contribuir para a expansão global do futebol espanhol, e da marca da LaLiga e de seus clubes. Isso se deve ao toque pessoal que destaca esta série, com ela já alcançando sucesso e uma excelente recepção. Na LaLiga, temos o prazer de colaborar com o Amazon Prime Video e o Mediapro Studio".

Laura Fernández Espeso, diretora corporativa e chefe de TV do Grupo Mediapro, continuou: "'Six Dreams' é uma série sobre futebol, onde as verdadeiras estrelas são as pessoas e suas experiências. No Mediapro, apoiamos novos formatos como este, onde os espectadores podem se identificar com as personalidades envolvidas e testemunhar tudo o que acontece antes, durante e após uma temporada da LaLiga, graças às histórias contadas pelos envolvidos nesta esfera".

'Six Dreams' fica ao lado de outros documentários de futebol, como a série 'All or Nothing' e um programa recente sobre Sergio Ramos. Em breve também serão publicadas séries sobre as carreiras de Fernando Torres e Fernando Alonso.

Tudo isso pode ser apreciado pelos assinantes do Amazon Prime, que poderão assistir a nova temporada da série ‘Six Dreams' por meio do aplicativo Amazon Prime Video, disponível em Smart TVs, dispositivos móveis, Apple TV, vários consoles, Chromecast e Vodafone TV.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.