Em parceria inédita, MUBI leva programação do Canal Brasil para sua plataforma

Divulgação
Para inaugurar sua área de locações e também sua primeira parceria com um canal de TV no Brasil, a MUBI, plataforma de curadoria e streaming de filmes, anuncia o especial Uma Odisseia pelo Cinema Brasileiro Contemporâneo by Canal Brasil a partir de 10 de julho, com a programação do Canal Brasil. Inicialmente, dez filmes, entre produções nacionais e latino-americanas, estarão disponíveis e poderão ser alugados tanto por assinantes, como por não assinantes da plataforma.

Os títulos do Canal Brasil que chegam à MUBI no dia 10 são Central do Brasil, Bixa Travesty, Heli, O Bandido da Luz Vermelha, Vermelho Russo, O Futebol, Los Silencios, Cidade de Deus – 10 Anos Depois, Domingo e Dossiê Jango. Após processar a locação, cada usuário terá 30 dias para assistir ao filme, e, após dar o play em um título, tem 48 horas para finalizar a exibição. A seção especial Uma Odisseia pelo Cinema Brasileiro Contemporâneo by Canal Brasil estará disponível no ambiente ACERVO da plataforma e poderá ser acessada apenas via web.

A parceria com o Canal Brasil ocorre em um momento bastante positivo para a MUBI. Além de celebrar o Mês do Cinema Nacional e inaugurar o serviço de locação da plataforma, atende a inúmeros pedidos de assinantes por filmes brasileiros. “Para nós, este é um passo estratégico muito forte no país e que abre portas para novas oportunidades. É a primeira vez que conseguimos trazer um pacote de filmes nacionais e latino-americanos simultaneamente para a MUBI. Entre eles, teremos clássicos, diretores proeminentes e sucessos de bilheteria, selecionados pela grande sinergia com a nossa audiência, que se identifica com a programação do Canal Brasil”, conta Juliana Barbieri, general manager da MUBI.

Ao todo, a parceria prevê a inclusão de 40 filmes ao catálogo do ACERVO da MUBI. Entre eles, estão O Auto da Compadecida, Benzinho, Como Nossos Pais, O Processo, Tinta Bruta, Divino Amor, Temporada, Gabriel e a Montanha e Era o Hotel Cambridge.

“A parceria entre Canal Brasil e a MUBI é mais um passo para que mais pessoas tenham acesso aos filmes brasileiros e produções latino-americanas. Do ponto de vista de conteúdo, reforça o conceito de curadoria, que faz parte do DNA das duas marcas e, do ponto de vista da estratégia, é mais uma oportunidade para buscarmos novas audiências e assinantes para o Canal Brasil”, diz Gesiele Vendramini, Gerente de Negócios e Digital do Canal Brasil.

Uma Odisseia pelo Cinema Brasileiro Contemporâneo by Canal Brasil na MUBI
A partir de 10 de julho, na seção de locações da plataforma mubi.com

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato