#FiqueEmCasa - A&E e History: sábado e domingo (4 e 5/7)

Divulgação History
Os canais A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações para este fim de semana, 4 e 5 de julho (sábado e domingo):

4/7, sábado - ESTREIA - 21h10 - Jovem Demais Para Morrer, com Emilio Estevez e Kiefer Sutherland, estreia na faixa A&E Movies

Na trama, Billy "The Kid" (Emilio Estevez, Clube dos Cinco, Vidas Sem Rumo) e seu bando continuam rondando o Velho Oeste, mesmo estando na mira das autoridades. Quando "Doc" Scurlock (Kiefer Sutherland, 24 Horas, Os Três Mosqueteiros) e Chavez (Lou Diamond Phillips, Longmire, La Bamba) são presos, Billy precisa arrumar um jeito de salvá-los.

Na fuga, a gangue acaba se refugiando no sul do México. Furioso com mais uma ação de "Kid", John S. Chisum (James Coburn, Maverick) decide contratar Pat Barrett (William L. Petersen, Caçador de Assassinos), um antigo companheiro de Billy, para matá-lo.

Jovem Demais Para Morrer (Young Guns II, 1990, EUA)
Gênero: ação, western
Direção: Geoff Murphy
Elenco: Emilio Estevez, Kiefer Sutherland, Lou Diamond Phillips
Classificação indicativa: 14 anos

5/7, domingo - 17h40 -  A&E Movies apresenta Código de Conduta, com Gerard Butler e Jamie Foxx

Clyde Shelton (Gerrad Butler, Invasão ao Serviço Secreto, 300) é um homem de família honrado, até que um dia sua esposa e filha são mortas durante um assalto em sua casa. Ele espera justiça, mas o promotor Nick Rice (Jamie Foxx, Em Ritmo de Fuga, Django Livre) faz um acordo com um dos assassinos para colocá-lo em liberdade. Clyde então decide fazer justiça com as próprias mãos, assumir a culpa e tentar expor o sistema judicial corrupto de dentro da prisão.

Código de Conduta (Law Abiding Citizen, 2009, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: F. Gary Gray
Elenco: Gerard Butler, Jamie Foxx, Leslie Bibb
CI: 16

4/7, sábado -  22h20 – Episódios inéditos de Alienígenas do Passado retornam neste sábado ao History

Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) está em sua 12ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade.

No episódio de hoje, Destino: Chile, o Chile tem o maior número de avistamentos de óvnis do mundo. Um vídeo de uma nave registrado por um helicóptero da marinha chilena fez com que o governo questionasse por que os extraterrestres sentem tanta atração pela região. Teria alguma relação com os antigos geóglifos no deserto do Atacama? CI: 12

5/7, domingo - 23h – Último episódio da minissérie Washington mostra que os problemas dos EUA estão longe de terminar

Washington relata a vida de George Washington desde a época em que era um soldado inglês até se tornar o presidente revolucionário dos Estados Unidos. Além de encenações dramáticas, a minissérie traz entrevistas com historiadores e personalidades políticas, como o ex-presidente Bill Clinton e o ex-secretário de Estado Colin Powell. A minissérie em três episódios retrata Washington acima de tudo como humano, que lidou com perdas e sentimentos comuns a todos, e reforça a importância do legado que ele deixou para os Estados Unidos como nação.

No último episódio da minissérie, Pai da nação, com o sucesso da revolução, os problemas de Washington estão apenas começando. O futuro da república está em jogo e ele se destaca como o herói que o seu país precisa. Desejando dar poder ao povo, ele resiste a traições e ataques enquanto firma as bases que transformarão os EUA no país que é hoje. CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato