'Encontro com Fátima Bernardes' conta a história de brasileira que ser tornou mãe através de barriga solidária

Reprodução
O desejo de ser mãe acompanha inúmeras mulheres, mas a dificuldade de engravidar também. No ‘Encontro’ desta terça-feira, dia 14, Fernanda Gentil e André Curvello vão contar a história de Beatriz, que mora com o marido na Austrália e contou com a solidariedade da cunhada para gerar o filho do casal. O único embrião produzido por eles viajou até o Brasil e foi implantado na tia do bebê, que nasceu mês passado, no Rio de Janeiro. Quem também vai falar sobre maternidade com a apresentadora é a atriz Sabrina Petraglia, grávida do segundo filho.
 
Fernanda ainda vai conversar por vídeo com a mulher de 51 anos, agredida por um policial militar, em Parelheiros, periferia de São Paulo. Já a atração musical do dia ficará por conta de Negra Li, que vai se apresentar pelo telão do ‘Encontro’. E, também por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de pão de chocolate, além de uma quiche bem leve, feita com peito de peru, queijo e azeitona. 
 
O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato