'Encontro com Fátima Bernardes' contará história de rapaz que conquistou vida mais saudável durante a pandemia

Reprodução
Manter dieta não é tarefa fácil, ainda mais na quarentena. É preciso muita dedicação e comprometimento. No ‘Encontro’ de segunda-feira, dia 6, Patrícia Poeta, que está cobrindo as férias de Fátima Bernardes, vai conversar com Pedro Paulo, de 23 anos, que perdeu mais de 12 quilos durante a pandemia. No programa, ele vai contar que sempre teve o desejo de emagrecer, mas com o trabalho corrido no dia a dia, ele não tinha tempo e nem disposição pra preparar sua comida saudável e se exercitar. Com o início da pandemia, teve seu volume de trabalho muito reduzido e passou a se alimentar melhor e a se exercitar com regularidade.
 
Também no programa, apresentadora vai conversar com Heloísa Perissé, que - assim como ela - também é mãe de adolescentes. As duas vão conversar sobre o desafio das famílias em "acalmar" os jovens - no auge da vontade de sair e encontrar os amigos. Elas vão falar também da famosa personagem Tati, interpretada por Heloísa, que tem sido relembrada durante o isolamento e sobre a estreia de Cine Holliúdy e sua personagem na série, Socorro.
 
Além de Heloísa, o programa vai conta também com a participação de Karol Conká, que vai se apresentar pelo telão do ‘Encontro’. E, também por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de arroz caldoso, feito com patinho, na panela de pressão. 
 
O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato