Home Top Ad

O retorno às atividades após flexibilização e a rotina diante do ''novo normal'' no 'É de Casa'

Share:

Reprodução
O ‘É de Casa’ deste sábado, dia 4, vai acompanhar como está sendo o retorno dos bares e restaurantes, em São Paulo, e no Rio de Janeiro. Os repórteres Mateus Luz e Ivo Modoglio vão mostrar como os estabelecimentos de cada cidade estão adotando as medidas de segurança. Ainda em São Paulo, a repórter Valéria Almeida vai contar como funcionará a multa para quem desrespeitar as regras do uso de máscara. 
 
Os apresentadores André Marques, Ana Furtado, Cissa Guimarães e Patrícia Poeta vão exibir ainda o vídeo de Danilo Duarte, enfermeiro do CTI de um hospital carioca, em que ele afirma que as manhãs de sábado dos doentes têm sido mais animadas. Entre outras pautas, o programa vai mostrar também que a moda dos carros de som está voltando nesta quarentena. A repórter Luiza Zveiter vai acompanhar uma das entregas de mensagem surpresa.
 
Também no matinal, André Marques vai bater um papo com a atriz Erika Januza e com o especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi, sobre a ansiedade da separação dos bichos durante uma viagem de férias, fim de relacionamento de casal em que um dos membros vai embora ou na volta ao trabalho presencial. Alexandre vai dar dicas do que fazer para que o cão não sofra com essa ansiedade. 
 
Já Patricia Poeta vai contar como tem sido as aulas diante do “novo normal”. A apresentadora vai conversar ao vivo, por vídeo, com a educadora Andréa Ramal e com a atriz Ingrid Guimarães, que tem uma filha em idade escolar. Também por vídeo, a médica Thelma Assis vai contar como o contato dos familiares com os pacientes de COVID-19, por chamadas de vídeo feitas pelo celular, impactaram a recuperação dos doentes. 
 
O 'É de Casa', amanhã, começará mais cedo, logo após o 'Como Será?', e seguirá por cerca de cinco horas no ar.  


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.