'Encontro com Fátima Bernardes' desta quinta levantará debate sobre os perigos envolvendo jovens motoristas

Reprodução
No programa desta quinta-feira, dia 30, Fátima Bernardes vai falar sobre acidentes de carro que envolvem os jovens. No matinal, ela vai conversar com Marcos Graciano, que perdeu a filha de 20 anos nessa situação. O psiquiatra Jairo Bouer vai participar da conversa com o pai da jovem. 
 
Também no programa, Fátima vai receber no sofá virtual a atriz Andréa Beltrão, protagonista da série ‘Hebe’, que estreia amanhã na TV Globo, após ‘Fina Estampa’. A obra conta a história dentro e fora dos palcos da apresentadora que conquistou o Brasil, dona do bordão “gracinha”. A atração musical do dia ficará por conta de Dennis DJ, que vai se apresentar no telão do programa. 
 
E, também por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de fish and chips, tradicional prato inglês de peixe com batata. A apresentadora do ‘Mais Você’ também vai mostrar a dica de queijo quente do ator Dan Stulbach, que tem se aventurado na cozinha e mostrado tudo na internet. 
 
O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato