"Estou sabendo envelhecer", afirma Helô Pinheiro aos 75 anos

Divulgação RedeTV!
Eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro é a entrevistada do 'Luciana By Night' desta terça-feira (7) no RedeTV!.

Completando 75 anos na data de hoje, a carioca, que está passando o período de quarentena em São Paulo com o marido e o filho mais novo, fala sobre a vaidade durante a terceira idade e os tabus que envolvem o tema. "Estou sabendo envelhecer. Chega uma hora que não tem como [evitar], não é? Tenho uma cabeça muito boa, sou brincalhona, alegre, divertida e isso porque minha energia é assim. Apesar de ter muitos problemas na vida como todos, consigo superar esses conflitos levando tudo sempre para o lado bom", compartilha.

Em 2019 Helô fez sua primeira cirurgia plástica e diz não se arrepender. "Eu tinha o maior medo de fazer, mas antigamente vivia com lenço, blusa de gola, tudo para tampar o pescoço. Já vai fazer um ano que passei pelo procedimento", afirma ela, que antigamente costumava fazer apenas aplicações de botox.

Agradecida pela boa genética, a convidada explica que seus bons hábitos também colaboraram com a qualidade de vida que possui atualmente. "Não gosto muito de doce, nunca fumei, beber é só um vinho de vez em quando. Nunca parti para nada que pudesse estragar minha saúde", conclui a aniversariante do dia.

Avó de quatro garotas, ao final da atração ela recebe mensagens de carinho de suas netas, Bruna, Lolle, Rafaella e Manuella.

A entrevista completa irá ao ar no Luciana By Night de hoje, às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato