MTV estreia ''True Life Crime", apresentado por Nev Schulman

Divulgação MTV
Nesta quarta-feira, 08 de julho, às 21h10, a MTV estreia True Life Crime, série investiga crimes misteriosos que tiveram grande repercussão também nas redes sociais. Dometi Pongo, jornalista premiado e apresentador do MTV News (EUA) é quem lidera as investigações. A apresentação do programa fica por conta de Nev Schulman, apresentador de Catfish, também da MTV. As vítimas geralmente são jovens e os crimes, além de chocantes, geraram muita controversa.

Divulgação MTV

Divulgação MTV

Trágico acidente ou assassinato friamente calculado? No primeiro episódio, Dometi Pongo vai até Chicago para investigar a morte de uma garota de 19 anos, Kenneka Jenkins. Ela estava em uma festa de aniversário, em um hotel, e nessa mesma noite teve seu corpo encontrado dentro de um freezer. Ela estava congelada. Poucas horas antes, Kenneka havia feito uma live no Facebook. Apesar de muitas investigações, poucas respostas foram dadas à família da vítima. Mas as teorias são inúmeras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato