"Expresso TNT" entra para a grade fixa na programação digital da TNT

Divulgação
Seguindo a tendência mundial de transmissões ao vivo pela internet por conta do isolamento social, o grupo Turner vem apostando desde março neste formato de programação, tanto de entretenimento quanto de esportes. Uma dessas iniciativas foi o programa de entrevistas Expresso TNT, comandado por Aline Diniz no Instagram e Youtube do canal. Por conta do sucesso, a atração, que já teve mais de 130 mil visualizações, acaba de ganhar um espaço fixo dentro da grade digital da TNT, às terças e quintas, 11h, ao vivo no Instagram do canal.

Desde a estreia, em 26 de março, Aline recebeu mais de 25 convidados como Fábio Porchat, Leandro Hassum, Karol Conká, Day, Tiago Abravanel, Gloria Groove, Paloma Bernardi, entre outros. Eles dividiram a tela e tomaram um café enquanto conversavam sobre cultura pop em um bate-papo descontraído e informal.

A programação fixa já começa nesta terça, dia 14 de julho, com a atriz e produtora Maria Gal. Na quarta, dia 15, um programa extraordinário com Gabi Lopes sobre a nova série da Warner Channel, a Carenterners, criada pela Aline. Na terça, dia 21, o convidado será Luca Scarpelli do canal Transdiário e na quinta, 23, Aline recebe a cantora Malía. Na semana seguinte, dia 28 de julho, terça-feira, será vez da cantora Luana Berti que ficou conhecida por sua participação no The Voice Brasil em 2019.

As edições do Expresso TNT vão ao ar toda terça e quinta-feira, às 11h, em forma de live, no Instagram da TNT e depois ficam na íntegra no IGTV. Todos os programas viram um especial editado para o Facebook e Youtube do canal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato