SPACE exibe "Especial Seagal" nesta quinta

Divulgação/Warner Bros.
Preparem-se para uma noite com o melhor de Steven Seagal!! Na próxima quinta-feira, dia 16 de julho, o SPACE vai ser invadido por uma maratona de filmes estrelados pelo mestre de artes marciais. A partir das 18h55, em sequência, a ação começa com Ameaça Subterrânea, segue com Fúria Mortal e termina com Determinado a Matar .

Confira a programação completa:

18h55: Ameaça Subterrânea

Um agente do Departamento de Proteção ao Meio Ambiente investiga, em Kentucky, quem permitiu a descarga de substâncias tóxicas em uma mina abandonada.

20h50: Fúria Mortal

Um cara saído das ruas do Brooklyn virou um poderosíssimo traficante de crack e transformou a região em um campo de batalha. Um amigo de infância, que hoje é policial, irá atrás dele depois que capangas do traficante assassinarem brutalmente um colega seu. O policial jurou vingar a morte do companheiro e ninguém o fará mudar de ideia.

22h30: Determinado a Matar

Seagal interpreta Robert Burns, um renomado professor que descobre valiosos objetos nas antigas ruínas da China Oriental. Quando revela por acidente que a máfia chinesa planeja utilizar os artefatos como containers para traficar drogas, o perigo passa a persegui-lo. Após ser incriminado pelos gângsteres por um assassinato que não cometeu, Burns sai da prisão com uma única ideia: vingança.

Não perca o "Especial Seagal" no dia 16 de julho,
a partir das 18h55, na tela do SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato