Falling Skies e séries de comédia agitam a programação da TBS em agosto

Maratonistas de plantão, preparem-se!! A programação do mês de agosto na TBS está recheada de muita comédia, drama e ação. Durante todo o dia, de segunda a domingo, a adrenalina vai invadir sua casa com Falling Skies, drama pós-apocalíptico criado por Robert Rodat e produzido executivamente por Steven Spielberg. Já para alegrar a rotina agitada, Those Who Can’t, I’m Sorry e Search Party garantem a diversão da semana toda, de manhã, tarde e depois da meia-noite.

Confira a programação completa:

FALLING SKIES
De segunda-feira a domingo, de manhã, tarde e madrugada

Falling Skies/Divulgação
Após uma tragédia sem precedentes - a invasão de uma força militar alienígena - pessoas comuns devem fazer coisas extraordinárias para sobreviver. Seis meses após a invasão inicial, que deixou a maior parte do mundo completamente destruída, os poucos sobreviventes se unem para dar início à difícil tarefa de contra-atacar. Tom Mason (Noah Wyle), um professor de história cuja família foi destruída, deve pôr à prova seus extensos conhecimentos de história militar como um dos líderes da resistência. Os alienígenas são poderosos, misteriosos, impiedosos e suas táticas militares impecáveis provam uma inteligência avançada. Ambientada em uma guerra desequilibrada, na qual a força terrestre está em desvantagem em relação às armas e ao número de combatentes, esta série centra-se na benevolência dos sobreviventes e em sua determinação para manter a humanidade quando todo o resto foi destruído.

COMEDY SERIES
De segunda-feira a domingo, de manhã, tarde e depois da meia-noite

THOSE WHO CAN’T - De segunda, com a 1ª temporada, quinta-feira com a 2ª e domingo, com a 3ª temporada da série

Those Who Can’t/Divulgação
Existem professores que nos inspiram, iluminam e desafiam. Não é o caso destes professores. "Those Who Can’t" conta a história de três professores problemáticos, mais infantis do que os alunos aos quais deveriam educar e que tentam derrotar o sistema lutando todos os dias para sobreviver de acordo com as suas próprias regras. Eles convivem com Maria Thayer (Eagleheart), a bibliotecária da escola, intensamente apaixonada pela vida.

I’M SORRY - De terça, com a 1ª temporada, e sexta-feira com a 2ª temporada da série

I’m Sorry/Divulgação
Andrea (Andrea Savage), uma roteirista de comédia, mãe e esposa aparentemente auto-confiante não tem medo de expor suas neuroses e imaturidade em situações inesperadas.

SEARCH PARTY - De quarta-feira e sábado, com a 1ª temporada da série

Search Party/Divulgação
"Search Party" é uma comédia sombria sobre quatro amigos introvertidos na faixa dos 20 anos, que acabam envolvidos em um mistério sinistro quando uma garota que eles conhecem na faculdade some de repente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato