Fátima conversa com mais uma vítima de preconceito nas redes sociais no 'Encontro' desta sexta-feira

Reprodução
Nesta sexta-feira, dia 31, Fátima vai conversar com a escritora e filosofa Djamila Ribeiro, que nesta semana sofreu ataques nas redes sociais e sua filha foi vítima de ameaças. Djamila registrou queixa, prestou depoimento e vai apresentar a denúncia ao Ministério Público contra a rede social. Também no programa, a apresentadora vai conversar por vídeo com a atriz Juliana Paiva e com o cantor Zeca Pagodinho, que vai se apresentar no telão da atração. 
 
O matinal vai contar também com as análises bem-humoradas de Tia Má, no quadro ‘Você Viu?’, onde ela faz comentários divertidos sobre entretenimento e o que mais repercutiu na internet ao longo da semana, além de comentar sobre as possibilidades de entretenimento durante o isolamento social. E, também por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José, vão relembrar a receita de pudim de laranja. 
 
O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato