Fernando Caruso e Paulo Vieira recebem Caito Mainier, Heloísa Périssé, Maria Clara Gueiros e Rodrigo Sant'Anna no 'Cada um no seu Quadrado'

Divulgação Globo
A diversão não para na melhor mesa de bar virtual desta quarentena. No segundo episódio do exclusivo 'Cada um no seu Quadrado', que chega nesta sexta-feira, dia 10, ao Globoplay, os apresentadores Paulo Vieira e Fernando Caruso recebem os humoristas Caito Mainier, Heloísa Périssé, Maria Clara Gueiros e Rodrigo Sant'Anna para mais uma rodada de jogos e bate-papos descontraídos. 
 
Nesta edição, os participantes fazem uma competição mirabolante: quem tem o melhor relato dentro de várias categorias de "pior perrengue". O clima de competição continua com os apresentadores desafiando os convidados a encontrarem o objeto mais pitoresco dentro de casa. O vencedor? O público de casa, que vai garantir boas risadas. “Gravar esse programa foi uma injeção de amizade e alegria na alma, que com certeza vai ser sentida pelo público ao assistir. Rir é um excelente remédio”, comenta Maria Clara Gueiros. “Foi uma experiência maravilhosa. Parecia que estávamos numa festa de aplicativo, entre amigos. Neste momento de quarentena, ter oportunidade de ver as pessoas que você ama dá um alento no coração, nem que seja cada um no seu quadrado mesmo”, completamente Heloísa Périssé.  
 
Cada um no seu Quadrado’ ganha novos episódios às sextas-feiras, no Globoplay. O programa foi idealizado pela roteirista Daniela Ocampo e tem direção artística de Daniela Gleiser. A captação, direção e edição são feitas de maneira remota, de acordo com as normas de segurança deste período de isolamento social.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato