Home Top Ad

#FiqueEmCasa - A&E e History: quinta e sexta (9 e 10/7)

Share:

Divulgação
Os canais A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações para os dias 9 e 10 de julho (quinta e sexta):

9/7, quinta-feira - 22h10 - No episódio inédito de Cold Case, Lily Rush investiga o assassinato de uma professora

Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um Campeão, Minority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, Cold Case acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás. O A&E exibe episódios da sexta temporada a partir desta quinta.

No episódio de hoje, Vocação, Lily Rush e sua equipe investigam o assassinato de uma professora, resultado de um violento roubo de carro que deu errado. Mas uma de suas ex-alunas encontra as chaves do veículo em uma velha escrivaninha e muda todo o rumo da investigação. Afinal, quem a matou? Classificação Indicativa: 14 anos

10/7, sexta-feira - 22h10 - Um piloto da Marinha afirma ter visto um óvni antes de um acidente aéreo, no inédito de NCIS: New Orleans

NCIS: New Orleans acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans. Os novos episódios prometem fortes emoções, uma vez que Pride e La Salle (Lucas Black) enfrentarão problemas pessoais e perdas. Além disso, Pride sofre de insônia e pesadelos, resultado do sequestrado e abusos na temporada anterior.
No episódio desta sexta, O enigma do exterminador, um piloto da Marinha diz que viu um objeto não identificado antes de um acidente de avião particular. E Pride sofre de insônia e pesadelos, como consequência de ter sido sequestrado e drogado no ano passado. CI: 14

9/7, quinta-feira - 21h30 – Competidores tentam recriar a lendária espada espanhola de El Cid, em Desafio Sob Fogo

Na série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire), fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra. 

Em A Tizona de El Cid, os competidores terão que mostrar seus dotes musicais forjando espadas San-Mai usando instrumentos. Os dois finalistas voltarão às suas casas para tentar recriar uma arma lendária espanhola: a espada Tizona do Guerreiro El Cid.

10/7, sexta-feira - 21h30 – Uma arte feita por Leonardo DiCaprio é uma das raridades que chegam à loja, em Trato Feito

Trato Feito (Pawn Stars)  é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas.

No episódio La La Land, as ofertas são ítens do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, o helicóptero de um mago de Las Vegas e uma arte feita por Leo DiCaprio. CI: 10


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.