History 2 é o canal mais admirado pelo público AB na TV paga

Divulgação History2
De acordo com dados Kantar Ibope publicados pelo colunista do UOL Ricardo Feltrin, o canal History 2 lidera o ranking com o maior porcentual de espectadores classe AB na TV Paga, com 83%. As quatro marcas do grupo A+E estão entre os 30 canais no ranking: History 2 (1ª posição), Lifetime (11ª), History (14ª) e A&E (21ª).

“Esses dados consolidam o resultado de nosso trabalho, especialmente no investimento em programação relevante e de qualidade, pensada para todos os públicos, mas com efeito imediato entre a população AB”, comemora Raul Costa Jr., gerente geral do grupo A+E Networks no Brasil.

O canal History 2, que oferece um conteúdo histórico de alta qualidade, registrou um crescimento de audiência expressivo em diferentes targets no primeiro semestre de 2020.

Em Ambos 25+, o canal teve um incremento de 38% na sua audiência. Quando analisado um público mais qualificado, o percentual de crescimento é ainda mais significativo: 51% entre Homens 35+ da Classe AB e 50% em Mulheres 35+, também Classe AB**.  O segundo semestre começa já recheados de estreias, com superproduções como Construtores de Impérios, Segredos do Vulcão de Yellowstone, Washington, Segredos da Casa Branca, Fuga de Alcatraz: A Pista Perdida, Pioneiros do Velho Oeste, além de especiais relacionados ao 75º aniversário do fim da Segunda Guerra Mundial.

As outras marcas do grupo também entram no segundo semestre com muitas estreias. As superproduções Washington e Grant e a nova temporada de Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina chegam ao History, além de outros lançamentos de novas temporadas e novos episódios de seus shows de sucesso. Já o canal Lifetime apresenta uma leva de filmes exclusivos, inspirados em casos reais, como Escândalo Universitário e As Rainhas do Gospel, com apresentação da atriz Ana Paula Tabalipa. E o A&E investe cada vez mais em novas temporadas de séries, como Cold Case e as franquias Los Angeles e New Orleans de NCIS, além de filmes de ação, os preferidos de sua audiência.

“Vamos manter o crescimento das quatro marcas, em todas as plataformas, com investimento em programação de qualidade, visando atender as expectativas de nossas audiências”, completa Raul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato