#FiqueEmCasa - A&E e History: sábado e domingo (11 e 12/7)

Divulgação 
Os canais A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações para este fim de semana, 11 e 12 de julho (sábado e domingo):

11/7, sábado - ESTREIA - 21h20 - A&E Movies estreia Força de Proteção, com Jean-Claude Van Damme e Vivica A. Fox

Na trama de Força de Proteção, Philippe (Jean-Claude Van Damme, Aliança Mortal, O Vingador da Iugoslávia) é um veterano de combate que passou os últimos três anos lutando no Iraque. Por sua experiência, ele é contratado pelo ex-campeão mundial de pesos pesados Wayne Barclay (Razaaq Adoti, NCIS: Los Angeles) para ser guarda-costas dele e da sua família.

Porém, as coisas se complicam quando o boxeador suspeita que sua irmã, Tamara (Vivica A. Fox, Kill Bill: Vol. 1), está começando a se envolver com Philippe.

Força de Proteção (The Hard Corps, 2006, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Sheldon Lettich
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Razaaq Adoti, Vivica A. Fox
Classificação indicativa: 16 anos

12/7, domingo - 17h40 -  A&E Movies apresenta Aliens - O Resgate, dirigido pelo premiado diretor James Cameron

Vencedor de dois Oscar em 1987 - Melhores Efeitos Visuais e Melhor Edição de Som -, o filme é dirigido por James Cameron (Titanic, Avatar, O Exterminador do Futuro). A tenente Ellen Ripley (Sigourney Weaver) é resgatada por uma equipe de salvamento depois de ficar em sono profundo por 57 anos. Ela descobre que o local onde tudo começou foi colonizado e possui setenta famílias, e decide voltar para salvá-las. No entanto, a colônia foi invadida por centenas de alienígenas.

Aliens, o Resgate (Aliens, 1985, EUA)
Gênero: ação, aventura, ficção científica
Direção: James Cameron
Elenco: Sigourney Weaver, Michael Biehn, Carrie Henn
CI: 14

11/7, sábado -  ESTREIA - 19h – Especial inédito Pandemia em Tempo Real avalia as mudanças causadas pela Covid-19 na vida das pessoas

Na produção original Pandemia em Tempo Real (Pandemia en Tiempo Real), que o History estreia hoje, analisa as mudanças provocadas pela pandemia do Covid-19 e qual o impacto delas para o futuro. O ano de 2020 surpreendeu a humanidade com a pandemia mais intensa já ocorrida em um século. Com grande parte da população mundial em quarentena, a realidade mudou. As vivências humanas, reações, emoções, a capacidade de adaptação, criatividade e solidariedade são registradas todos os dias, por todas as pessoas, por meio de diferentes dispositivos.

As experiências compartilhadas pela Internet e armazenadas nos telefones e computadores permitem reviver as emoções causadas pela pandemia e reconstruir a história em tempo real. A esperança é que o mundo se transforme num planeta hiperconectado, mais seguro e solidário. CI: 12

ESTREIA - 22h20 – Especial inédito revela os segredos das múmias de Nazca, no Peru

Neste sábado, o History estreia As Múmias de Nazca (Las Momias de Nazca). Em formato de documentário, a produção revela os resultados da investigação realizada sobre as múmias de três dedos encontradas no Peru, em 2017. Foram encontradas nove múmias que têm, de acordo com as provas de carbono, 1.700 anos.

Segundo os pesquisadores, as fisionomias das múmias não correspondem a humanos, mas contêm características humanoides, entre elas, três dedos e crânios alongados. Teriam alguma ligação com extraterrestres? Qual é a sua verdadeira origem? CI: 10

12/7, domingo - ESTREIA - 19h – Nova série acompanha especialistas enquanto provam alimentos que sobreviveram a décadas

Devoradores de História (Eating History) é a série que apresenta uma nova forma de saciar a fome de conhecimento histórico: especialistas em comidas antigas descobrem, desembalam e consomem os alimentos mais nostálgicos e impactantes do mundo. Iguarias que sobreviveram ao longo do tempo e as histórias que existem por trás de cada uma delas. O History exibirá dois episódios inéditos por semana.

Na estreia, Café da manhã de campeões, Josh e Smokey tentam consumir um cereal peculiar e bater um recorde. Depois, examinam uma porção de comida enlatada do exército, da época do Vietnã. Em que estado estará a carne? E finalmente provarão um molho picante curtido durante 40 anos. Será que ficou mais picante do que quando foi preparado?

Em seguida, em Pó dental centenário, os dois amigos se animam a experimentar salgadinhos de milho feitos há décadas e biscoitos da época da Guerra Civil americana. Depois, refrescam o hálito usando um pó para escovar os dentes, elaborado há mais de 100 anos, para determinar se estes produtos resistem à prova do tempo. CI: 10

ESTREIA - 19h50 – Dark Horse: Nação Cervejeira explora o mundo da cerveja artesanal

Neste domingo, o History estreia Dark Horse: Nação Cervejeira (Dark Horse Nation) , série que acompanha o cotidiano de Aaron Morse, empreendedor que, em dez anos, transformou o negócio da família, em uma pequena cidade do Michigan, em um império multimilionário da cerveja. Ele e os amigos ainda criaram um estúdio de tatuagem, uma loja de motos customizadas, uma linha exclusiva de cervejas artesanais e até rosquinhas com sabor de cerveja. O History exibirá dois episódios inéditos por semana.

Na estreia, Cerveja de bacon, Aaron Morse desafia Wiggs, um de seus amigos, a fabricar uma cerveja com sabor de bacon, para vendê-la durante o evento mais importante do ano em sua cidade: a Festa dos Cervejeiros. Será o grande sucesso que todos esperam ou a piada do evento?

Em seguida, em A todo vapor, à medida que a demanda continua aumentando, Aaron e sua equipe são obrigados a produzir cerveja 24 horas por dia. Mas, neste ritmo, as máquinas logo alcançam o limite de sua capacidade. Aaron ainda se empolga e desafia os amigos a reconstruir com madeira a fachada da fábrica. CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato