#FiqueEmCasa - Lifetime: sábado e domingo (11 e 12/7)

Divulgação 
O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (11 e 12 de julho).

11/7, sábado - ESTREIA - 20h30 - Lifetime Movies estreia As Rainhas do Gospel, produzido por Queen Latifah, Mary J. Blige e Missy Elliot

Com produção executiva das atrizes e cantoras Queen Latifah, Mary J. Blige e Missy Elliot, o longa retrata a trajetória das cinco irmãs Clark, Winkie, Karen, Dorinda, Denise e Jacky, desde o começo humilde, em Detroit, nos anos 60, e revela todas as dificuldades que elas enfrentaram - abuso, perdas, rejeição, traição e rivalidades -  até alcançarem o sucesso internacional, tornando-se o grupo de gospel feminino mais vendido dos Estados Unidos. As irmãs são interpretadas por Christina Bell (Twinkie), Kierra Sheard (Karen), Sheléa Frazier (Dorinda), Raven Goodwin (Denise) e Angela Birchett (Jacky).

A atriz Ana Paula Tabalipa contextualiza o grupo e o longa antes de sua exibição.

As Rainhas do Gospel (The Clark Sisters: First Ladies of Gospel, 2020, EUA)
Gênero: drama, biografia
Direção: Christine Swanson
Elenco: Aunjanue Ellis, Demore Barnes, Raven Goodwin
Classificação indicativa: 12 anos

12/7, domingo - 20h55 - Baseado numa história real, Quem Matou JonBenét? é o destaque da faixa Lifetime Movies

O filme revisita o terrível assassinato da rainha de beleza infantil JonBenét Ramsey (Payton Lepinski) e os detalhes arrepiantes que mobilizaram a nação, começando com a chamada ao 911 e a investigação liderada pelo detetive Steve Thomas (Eion Bailey). Quem Matou JonBenét? oferece um olhar mais abrangente sobre o que aconteceu exatamente um dia após o Natal de 1996, quando ela foi encontrada agredida e estrangulada no sótão de sua casa. Os pais da menina, Patsy (Julia Campbell) e John (Michel Gill) Ramsey, foram os responsáveis ou estavam protegendo alguém da família? Foi um sequestro que terminou mal ou ação de um predador que havia visto JonBenét em um concurso de beleza? 

Quem Matou JonBenét? (Who Killed JonBenét?, 2016, EUA)
Gênero: crime
Direção: Jason Lapeyre
Elenco: Payton Lepinski, Eion Bailey, Michel Gill, Julia Campbell
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato