#FiqueEmCasa - A&E e History: sábado e domingo (25 e 26/7)

Divulgação History
Os canais A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações para este fim de semana, 25 e 26 de julho (sábado e domingo):

25/7, sábado - ESTREIA - 21h20 - Exorcista: O Início traz terror e mistério para a faixa A&E Movies

Na trama, alguns anos antes de o padre Lankester Merrin (Skarsgård) salvar a alma de Regan MacNeil, ele se encontrou com o demônio Pazuzu, no leste da África. O filme conta a história da batalha inicial do padre Merrin com Pazuzu e a redescoberta da fé do religioso. O elenco traz ainda James D’arcy (Dunkirk, Homeland) e a polonesa Izabella Scorupco (Limite Vertical, 007 Contra GoldenEye).

Exorcista: O Início (Exorcist: The Beginning, 2004, EUA)
Gênero: horror, mistério
Direção: Renny Harlin
Elenco: Stellan Skarsgård, Izabella Scorupco, James D'Arcy
Classificação indicativa: 18 anos

26/7, domingo - 21h20 -  A&E Movies apresenta Alien: A Ressureição, estrelado por Winona Ryder e Sigourney Weaver

O quarto filme da franquia tem direção de Jean-Pierre Jeunet (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain). Duzentos anos depois de sua morte, a tenente Ripley (Sigourney Weaver) é clonada por cientistas a bordo de uma espaçonave. O objetivo é extrair a genética alienígena e criar um exército que possa ser controlado. No entanto, os perigosos aliens escapam e a situação precisa ser resolvida antes que a nave retorne para a Terra.

Alien, a Ressurreição (Alien: Ressurrection, 1997, USA)
Gênero: ação, horror, ficção científica
Direção: Jean-Pierre Jeunet
Elenco: Sigourney Weaver, Winona Ryder, Dominique Pinon
CI: 18

25/7, sábado, 21h30 - Episódio inédito de IneXplicável: com William Shatner desvenda estranhos fenômenos meteorológicos

Dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado, IneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Em oito episódios, o astro mostrará para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm desconcertado a humanidade por décadas.

No episódio deste sábado, Fenômenos meteorológicos misteriosos, o planeta Terra apresenta fenômenos climáticos misteriosos e inexplicáveis, entre eles: uma casa que se esquiva da trajetória de um tornado, chuva que cai do céu como sangue e raios que perseguem pessoas dentro de casa. Tais acontecimentos são anomalias científicas ou a manifestação de forças espirituais? CI: 10

26/7, domingo - 19h – Em Devoradores de História, Josh e Smokey provam um elixir da época dos vikings

Devoradores de História (Eating History) é a série que apresenta uma nova forma de saciar a fome de conhecimento histórico: especialistas em comidas antigas descobrem, desembalam e consomem os alimentos mais nostálgicos e impactantes do mundo. Iguarias que sobreviveram ao longo do tempo e as histórias que existem por trás de cada uma delas. O History exibe dois episódios inéditos por semana.

Na primeiro, Sem data de validade, Josh e Smokey viajam a uma cidade abandonada em busca de comida enterrada e esquecida. Que delícias eles conseguirão garimpar? Depois, provam uma das cervejas mais infames da história americana e têm a chance de beber um elixir da época viking. O sabor agradará ao paladar deles?

Em seguida, em De uma galáxia muito distante, os dois amigos provam um caramelo de chocolate da Guerra com a Coreia. Será muito pegajoso? Depois, experimentam como eram as refeições nos países do norte, comendo a iguaria de nariz de alce gelatinoso. Além disso, têm a oportunidade de experimentar um cereal clássico de uma galáxia muito distante. CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato