Home Top Ad

#FiqueEmCasa - Lifetime: sábado e domingo (25 e 26/7)

Share:

Divulgação Lifetime
O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (25 e 26 de julho).

25/7, sábado - 22h - Lifetime Movies: Com direção de Angela Bassett, cinebiografia da cantora Whitney Houston mostra os dramas de sua carreira e vida pessoal

Whitney faz uma crônica sobre o relacionamento, sempre presente no noticiário, entre a icônica cantora, atriz, produtora e modelo Whitney Houston e o compositor Bobby Brown – desde o primeiro encontro, o namoro e o tumultuado casamento. O casal de superstars enfrentou dificuldades enquanto lidou com as consequências da fama e da fortuna criadas pela ascensão meteórica de Whitney – que depois iriam arruinar os dois.

As performances musicais de Houston no filme foram realizadas pela cantora Deborah Cox – artista indicada ao Grammy e com alguns discos de platina acumulados na carreira. A trilha sonora inclui os hits de Whiteny Greatest Love of All, I’m Your Baby Tonight, I’m Every Woman, além de Every Little Step, de Bobby Brown.

Whitney (Idem, 2015, EUA)
Gênero: biografia, drama
Direção: Angela Bassett
Elenco:  Yaya DaCosta, Arlen Escarpeta,  Angela Bassett, Yolonda Ross
Classificação indicativa: 16 anos

26/7, domingo - ESTREIA - 20h55 - Lifetime Movies apresenta o thriller inédito Morrendo Por Um Bebê

Na trama de Morrendo Por Um Bebê, destaque de hoje da faixa Lifetime Movies, o casal Amber (Christa B. Allen, Revenge) e Kyle (Grayson Berry, Better Call Saul) finalmente está pronto para seguir em frente, depois de um acidente de carro há dois anos.

Mas o mundo deles vira de cabeça para baixo quando Jessica (Sarah Minnich, Better Call Saul) a outra motorista envolvida no acidente - e que perdeu o bebê que estava esperando no desastre -, se muda para a porta ao lado. Além disso, Jessica consegue um emprego com o médico de Amber, como parte de um plano de vingança.

Morrendo Por Um Bebê (Dying For a Baby, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Lauro David Chartrand-DelValle
Elenco: Christa B. Allen, Amber Lynn Ashley, Grayson Berry, Sarah Minnich
CI: 14


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.