Home Top Ad

#FiqueEmCasa - Lifetime: sábado e domingo (4 e 5/7)

Share:

Divulgação Lifetime
O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (4 e 5 de julho).

4/7, sábado - ESTREIA - 20h30 - Ana Paula Tabalipa é a nova apresentadora da faixa Lifetime Movies, com o inédito Escândalo Universitário

A faixa Lifetime Movies tem uma grande novidade a partir deste sábado: a chegada da atriz Ana Paula Tabalipa, que vai apresentar a estreia da semana. E sua estreia será com o inédito Escândalo Universitário, inspirado em fatos reais.Na trama, duas mães ricas, Caroline DeVere (Penelope), uma invejada designer de interiores, e Bethany Slade (Mia), dona de uma empresa de serviços financeiros, compartilham a obsessão de levar suas filhas adolescentes à melhor universidade possível. As protagonistas fazem referência a todas as mães envolvidas na investigação Operação Varsity Blues, entre elas, Lori Laughlin e Felicity Huffman. Porém, o longa é um relato ficcional do que aconteceu, a partir das personagens principais, que tampouco existem na vida real.

Escândalo Universitário (The College Admissions Scandal)
Gênero: drama
Direção: Adam Salky
Elenco: Michael Shanks, Mia Kirshner, Penelope Ann Miller
Classificação indicativa: 14 anos

5/7, domingo - 20h55 - Lifetime Movies: Mãe se arrisca ao se envolver com um novo amigo de seu filho, no thriller Fixação Cruel

Um tempo após a morte de seu marido, Sharon Elliott (Kristina Klebe, Hellboy, The Following) fica feliz quando seu filho Anthony (Sebastian Cabanas, The Shell) encontra um novo amigo. Porém, logo fica claro que o amigo, Dylan (Tanner Buchanan, Cobra Kai, Designate Survivor), está atrás de outro tipo de companhia. Surge, então, uma atração entre eles. Isso poderá prejudicá-la? 

Fixação Cruel (Cruel Fixation, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Damián Romay
Elenco: Kristina Klebe, Tanner Buchanan, Sebastian Cabanas
CI: 14


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.