Home Top Ad

FOX Premium estreia ''Bless the Harts – Uma Família Perfeita'', série animada com Kristen Wiig e Maya Rudolph

Share:

Divulgação FOX Premium
O FOX Premium apresenta no Brasil a primeira série animada de seu catálogo: “Bless the Harts – Uma Família Perfeita”. A produção, criada e produzida pela vencedora do Emmy® Emily Spivey (“The Last Man on Earth”; “Parks and Recreation”; “Saturday Night Live”), acompanha o dia a dia dos Hart, uma família do sul dos Estados Unidos que está sempre sem dinheiro e lutando para sobreviver.

O que a família mais espera é, um dia, alcançar o “sonho americano”. Entretanto, eles podem não ter muito, mas têm tudo o que precisam: amigos, familiares e muitos risos.

O elenco da animação conta com vozes estreladas do gênero de comédia, entre elas a atriz nomeada ao Oscar® e ao Globo de Ouro® Kristen Wiig (“Bridesmaids”; “Saturday Night Live”), que vive a protagonista Jenny Hart. Ao lado dela, a atriz indicada ao Emmy® e ao Screen Actors Guild Award, Maya Rudolph (“The Good Place”; “Bridesmaids”), interpreta a mãe de Jenny, Betty.

Além disso, a indicada ao Emmy® Jillian Bell (“Workaholics”; “Fist Fight”) dá voz à Violet, filha da protagonista, e Ike Barinholtz (“Neighbors, Blockers”) vive o namorado de Jenny, Wayne Edwards. Por fim, o indicado ao Oscar® Kumail Nanjiani (“The Big Sick”; “Silicon Valley”), interpreta Jesus na série.

A estreia de “Bless The Harts – Uma Família Perfeita” está agendada para terça, dia 21 de julho, às 23h30 no FOX Premium 2. A temporada conta com 10 episódios.

Bless The Harts – Uma Família Perfeita” é uma coprodução da FOX Entertainment e da 20th Century Fox Television. A animação é produzida pela Titmouse, Spivey, pelo vencedor do Oscar®, do Emmy® e indicado ao Globo de Ouro® Phil Lord (“The Last Man on Earth”; “Spider-Man: Into the Spider-Verse”; “The LEGO Movie”), e o vencedor do Oscar®, do Emmy® e indicado ao Globo de Ouro® Christopher Miller (“The Last Man on Earth”; “Spider-Man: Into the Spider-Verse”; “The LEGO Movie”). Além disso, Kristen Wiig, Seth Cohen (“The Last Man on Earth”, “Drunk History”) e Andy Bobrow são produtores executivos. Spivey e Bobrow trabalham juntos como showrunners.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.