FOX Premium estreia ''Bless the Harts – Uma Família Perfeita'', série animada com Kristen Wiig e Maya Rudolph

Divulgação FOX Premium
O FOX Premium apresenta no Brasil a primeira série animada de seu catálogo: “Bless the Harts – Uma Família Perfeita”. A produção, criada e produzida pela vencedora do Emmy® Emily Spivey (“The Last Man on Earth”; “Parks and Recreation”; “Saturday Night Live”), acompanha o dia a dia dos Hart, uma família do sul dos Estados Unidos que está sempre sem dinheiro e lutando para sobreviver.

O que a família mais espera é, um dia, alcançar o “sonho americano”. Entretanto, eles podem não ter muito, mas têm tudo o que precisam: amigos, familiares e muitos risos.

O elenco da animação conta com vozes estreladas do gênero de comédia, entre elas a atriz nomeada ao Oscar® e ao Globo de Ouro® Kristen Wiig (“Bridesmaids”; “Saturday Night Live”), que vive a protagonista Jenny Hart. Ao lado dela, a atriz indicada ao Emmy® e ao Screen Actors Guild Award, Maya Rudolph (“The Good Place”; “Bridesmaids”), interpreta a mãe de Jenny, Betty.

Além disso, a indicada ao Emmy® Jillian Bell (“Workaholics”; “Fist Fight”) dá voz à Violet, filha da protagonista, e Ike Barinholtz (“Neighbors, Blockers”) vive o namorado de Jenny, Wayne Edwards. Por fim, o indicado ao Oscar® Kumail Nanjiani (“The Big Sick”; “Silicon Valley”), interpreta Jesus na série.

A estreia de “Bless The Harts – Uma Família Perfeita” está agendada para terça, dia 21 de julho, às 23h30 no FOX Premium 2. A temporada conta com 10 episódios.

Bless The Harts – Uma Família Perfeita” é uma coprodução da FOX Entertainment e da 20th Century Fox Television. A animação é produzida pela Titmouse, Spivey, pelo vencedor do Oscar®, do Emmy® e indicado ao Globo de Ouro® Phil Lord (“The Last Man on Earth”; “Spider-Man: Into the Spider-Verse”; “The LEGO Movie”), e o vencedor do Oscar®, do Emmy® e indicado ao Globo de Ouro® Christopher Miller (“The Last Man on Earth”; “Spider-Man: Into the Spider-Verse”; “The LEGO Movie”). Além disso, Kristen Wiig, Seth Cohen (“The Last Man on Earth”, “Drunk History”) e Andy Bobrow são produtores executivos. Spivey e Bobrow trabalham juntos como showrunners.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato