Fox Premium estreia a série de comédia ''Perfect Harmony''

Divulgação FOX Premium
Na segunda-feira, dia 13 de julho às 21h25, estreia no FOX Premium 1 a primeira temporada da comédia “Perfect Harmony”. A série, estrelada por Bradley Whitford (“The Handmaid´s Tale”; “Valey of the Boom”), chega ao Brasil com episódio duplo na estreia, e depois um novo episódio será exibido por semana no canal.

No enredo, o ex-professor de música de Princeton Arthur Cochran (Withford) acaba encontrando inspiração nos lugares mais improváveis. Inesperadamente, ele se depara como diretor de um coral em uma igreja rural na pequena cidade de Conley Fork, no Kentucky (EUA), onde os cantores estão desafinados em mais de um sentido.

O coral, cujo membro principal é a garçonete Ginny (Anna Camp, de “Pitch Perfect”; “The Good Wife”), entretanto não acredita que a presença de Arthur ali seja necessária. Apesar do total embate de sensibilidades, Arthur e seus novos companheiros de coral podem ser a combinação perfeita de indivíduos para ajudar um ao outro a se reinventar e redescobrir um pouco de felicidade, exatamente quando todos mais precisam.

Divulgação FOX Premium
Além de Whitford e Camp, o elenco da produção conta ainda com Tymberlee Hill (“Grey´s Anatomy”), Rizwan Manji (“O Ditador”; “Transformers”), Will Greenberg (“Wrecked”; “The Grinder”), Geno Segers (“Yellowstone”; “Teen Wolf”) e Spencer Allport (“Zero”; “Lena and Snowball”).

Com 13 episódios de 30 minutos cada, “Perfect Harmony” tem Lesley Wake Webster como roteirista e produtor executivo, Jason Winer como diretor e produtor executivo. Bradley Whitford, Adam Anders e Jon Radler também atuam como produtores executivos. “Perfect Harmony” é produzido pela 20th Century Fox Television e pela Small Dog Picture Company.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato