Discovery Home & Health estreia a quarta temporada de ''Casas Exuberantes"

Divulgação H&H
Se você ganhasse na loteria, como seria a sua nova casa? Optaria pelo luxo clássico, o minimalismo tecnológico ou preferiria uma morada despretensiosa e isolada em um terreno gigantesco e vista de cair o queixo?

Os protagonistas de CASAS EXUBERANTES (My Lottery Dream Home), série que tem sua nova temporada no ar a partir de sábado, 11 de julho às 22h55, tiraram a sorte grande e agora podem responder na vida real a essas perguntas próprias de quem sonha alto.

Todos os participantes acabaram de ganhar prêmios polpudos em alguma modalidade de loteria e pedem ao designer de interiores David Bromstad que encontre a casa sob medida para um novo começo. David está a postos para ajuda-los a encontrar o imóvel ideal enquanto as câmeras da série registram em detalhes as visitas aos imóveis selecionados.

Com duração de meia hora, cada episódio mostra o trabalho de David junto a uma família diferente. Logo  no primeiro encontro, ele descobre quais os sonhos dos sortudos e o que eles esperam do novo lar, da localização à área construída, passando pela quantidade de cômodos e atrativos de lazer.

Divulgação H&H
Com esses pedidos em mente, David inicia a busca. O objetivo é encontrar uma casa que reúna todas as qualidades desejadas pela família e, se possível, atributos extras que os surpreendam. Quando necessário, David sugere alterações de plantas e pequenas reformas que transformem as casas nos lares perfeitos para seus futuros moradores.
No episódio de estreia, CASAS EXUBERANTES apresenta a história do casal Tom e Renne: eles tiveram de vender a casa própria conquistada com muito trabalho para pagar despesas hospitalares de Tom. Mas a sorte lhes sorriu: Tom não apenas se recuperou completamente, como também ganhou um milhão de dólares em uma “raspadinha”. Agora, ele e a esposa estão prontos para deixar o aluguel para trás e mudar para o novo lar.

Quatro quartos, uma suíte enorme, cozinha espaçosa, piscina, jardim com potencial de pomar e muito conforto fazem o sonho do casal. David encontra um loteamento com preços convidados, casas prontas à venda e a possibilidade de compra de terreno para construção personalizada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato